ESCRITO PARA DIVULGAÇÃO POR TODOS OS MEIOS
Atualizado em 15 de novembro de 2024 com livro intitulado O ÓDIO E SADISMO QUE SOFREM OS INDÍGENAS. BELEZA INDÍGENA E DO LESTE ASIÁTICO E EROTICISMO. Esse último livro que carreguei na atualização contém evidências de como este site sofreu tentativas de hackers por parte de criminosos poderosos e de elite, evidências de como sofro perseguição por criminosos relacionados ao governo dos Estados Unidos, à Maçonaria e à CIA, e evidências de como fui censurado diversas vezes nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter (hoje X)) e no YouTube.
Em 2024, a Polícia Militar (PM) do Brasil continua assassinando indígenas da etnia Guaraní-Kaiowa:
Se Lula se importasse com os indígenas, não permitiria que a polícia fizesse isso com eles, não faria lavagem cerebral neles com pacifismo e igualdade, e lhes daria armas para se defenderem.
Portanto, maldita a maioria, maldita a televisão e malditos os políticos quando tratam os indígenas que se defendem ou se vingam como selvagens, criminosos ou terroristas.
A maioria não cumpre aqueles ensinamentos judaico-cristãos de Jesus Cristo de perdoar tudo, dar a outra face e amar os inimigos, porque no fundo a maioria sabe que esses ensinamentos são uma ofensa à dignidade, e a maioria se defende, se o maioria é atacada, a maioria também ataca para se defender.
Mas a maioria quer que os indígenas amem os seus inimigos, sejam pacifistas, perdoem tudo, dêem a outra face e não se defendam porque isso faz parte do ódio instintivo que sentem pelos indígenas, por isso querem que os indígenas sejam masoquistas que permitem que façam tudo com eles.
Se os indígenas exigem que os seus direitos sejam cumpridos, a maldita maioria diz que quer privilégios.
Quando a maioria nunca sofreu expulsão dos seus territórios, a maioria nunca sofreu substituição, a maioria nunca sofreu a opressão do Estado, a maioria nunca sofreu o ódio da polícia, a maioria nunca sofreu o ódio dos militares, a maioria nunca sofreu a queima de suas casas, a maioria nunca sofreu fome, a maioria nunca sofreu envenenamento por água, a maioria nunca sofreu o ódio dos políticos, a maioria nunca sofreu redução da sua população e a maioria nunca sofreu massacres.
Então a maldita maioria são os privilegiados que sempre votam em políticos que prejudicam aos indígenas e a maioria é indiferente à vida dos indígenas.
E a maioria dos indígenas, além de terem suas mentes colonizadas pelas crenças judaico-cristãs trazidas pelos colonizadores europeus, pelo pacifismo, pela igualdade, e por não saberem que a criação de touros, vacas, ovelhas e cabras é um produto da colonização, também sofrem lavagem cerebral, acreditando que só os brancos os prejudicam.
Não se trata de brancos contra indígenas. Trata-se de uma maioria que não é indígena (que inclui europeus, crioulos, mestiços, brancos, pardos, negros, zambos e mulatos) contra os indígenas e contra o meio ambiente porque são egoístas, individualistas, barulhentos, consumistas e só se preocupam com o dinheiro.
É como explico nos meus escritos que a criação de touros, vacas, ovelhas e cabras é o que mais polui e destrói o ambiente.
Porém, a maioria continuará comendo a carne desses animais trazidos pelos colonizadores europeus, bebendo leite e continuará consumindo laticínios, pois para a maioria os seus gostos e interesses estão acima da vida e acima do meio ambiente.
E não é que a maioria tenha que ser vegana ou vegetariana, eles podem eliminar o consumo de carne desses animais trazidos pelos colonizadores europeus, eliminar o consumo de leite e eliminar o consumo de laticínios, e comer outras carnes como peixes, mas a maioria é uma tola.
Na verdade, a maior parte do cultivo da soja também destrói a Amazônia e invade territórios indígenas: a maior parte dessa soja é usada para fazer concentrados de engorda para vacas, touros, ovelhas e cabras.
Esquerda e direita fazem parte do mesmo plano, portanto, o avental maçônico azul e o avental maçônico vermelho, e o piso de xadrez maçônico com as cores negro e branco.
Por um lado, a direita e os neoliberais promovem o ódio aos indígenas e o discurso de ódio contra os indígenas e, por outro lado, a esquerda apenas dá migalhas aos indígenas, faz-lhes lavagem cerebral com pacifismo para que não se defendam e faz-lhes uma lavagem cerebral com o multiculturalismo para que os indígenas não retomem o continente e não sejam os únicos a governar todo o continente.
Se eu me importo com borboletas e lagartas, tenho que matar seus predadores, como aranhas, vespas e formigas, para proteger as borboletas e lagartas. E se eu cuidar das abelhas, também terei que matar seus predadores como aranhas, vespas e formigas para proteger as abelhas.
Se eu cuido de uma criança e um serial killer ou estuprador vai prejudicar essa criança, e para proteger a criança minha única opção é eliminar o serial killer ou estuprador, é certo que eu elimine o serial killer ou estuprador para proteger a criança.
Mas, um pacifista, em vez de defender o mais fraco, o mais vulnerável e o mais inocente, que é a criança, o que um pacifista como um hippie da Nova Era faria é defender o estuprador e o serial killer, afirmando que ele só precisa de amor e luz para mudar e impedindo-o de receber o que merece e fazendo com que ele fique impune.
Desde criança eu colecionava e cuidava das seguintes lagartas de borboletas, e depois as libertava quando se transformavam em borboletas, esta é minha lagarta favorita:
Mas uma vez quando eu era criança, umas formigas entraram no lugar onde eu tinha essas lagartas, e as formigas comeram as lagartas e as pupas, as formigas comem as lagartas mordendo-as. Gostei de borrifar veneno nas formigas e vê-las morrer.
A maioria defende quem prejudica os mais vulneráveis, defende quem prejudica os mais fracos e defende quem prejudica os mais inocentes. E esta mesma maioria prejudica os mais fracos, prejudica os mais vulneráveis e prejudica os mais inocentes, e foi isso que a maioria sempre fez com os indígenas.
A verdade deveria ser que não importa que a maioria dos mestiços tenha ancestrais indígenas ou diga que teve um ancestral indígena como um avô ou bisavô, porque a maioria dos mestiços está no seu modo de ser, no seu modo de pensar, nos seus gostos e na sua visão de mundo como os europeus, também desprezam aos indígenas, também são indiferentes ao que os indígenas sofrem e também votam em políticos que prejudicam aos indígenas.
A maioria dos homens e a maioria das mulheres são covardes porque acreditam que prejudicar os fracos é força, acreditam que prejudicar os vulneráveis é poder e acreditam que prejudicar os inocentes é coragem.
A caça recreativa, as touradas e as brigas de galos foram trazidas para este continente pelos colonizadores europeus.
Desde antes do Cristianismo: Europeus como os Celtas, Eslavos, Vikings, Gregos e Romanos praticavam a caça por prazer sem que fosse uma necessidade para sobreviver, por isso acreditam que prejudicar os mais vulneráveis, os mais fracos e os mais Inocentes é poder, força ou bravura dependendo da sua estupidez.
No brasil; Políticos, militares, policiais, fazendeiros e invasores de territórios indígenas continuam fazendo isso com os indígenas:
Muitas vezes, quando os indígenas que vivem nas margens das ruas, famintos e sofrendo de necessidades como os Guarani, tentam recuperar seus territórios, são chamados de invasores pelos criminosos que os odeiam, pelos malditos políticos, pela maldita televisão e pela maldita maioria da humanidade estúpida.
Os indígenas estiveram no continente antes de todos nós, portanto os invasores são a maioria dos que não são indígenas (imigrantes europeus, crioulos, mestiços, negros, zambos e mulatos).
Os Guarani-Kaoiwa e outros grupos étnicos estão frequentemente nas ruas, sofrendo com a fome e a necessidade, enquanto os criminosos do agronegócio são milionários. Além disso, a criação de touros e vacas é o que mais polui e destrói o meio ambiente, e os fazendeiros utilizam esses territórios para criar touros e vacas.
E isso acontece no Brasil, mas é a mesma coisa que acontece em todos os países do continente, acontece a mesma coisa em: Canadá, Estados Unidos, México, Guatemala, Belize, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá , Colômbia, Equador, Venezuela, Peru, Chile, Argentina, Bolívia e Paraguai.
Em todos os países do continente ao qual os colonizadores deram o nome de América: a maioria não indígena sempre votou em políticos de direita, neoliberais ou de esquerda que prejudicam diretamente aos indígenas ou que permitem que os indígenas sejam prejudicados.
Em todos os países do continente ao qual os colonizadores deram o nome de América: a maioria que não é indígena sempre foi indiferente ao que sofrem os indígenas, sempre rejeitou, odiou e desprezou aos indígenas.
Em todos os países do continente ao qual os colonizadores deram o nome de América: a maioria assiste filmes, séries e desenhos animados que promovem o ódio aos povos indígenas. Porque, mesmo que um filme, série e desenho animado onde aparecem indígenas alegue representá-los no bom sentido: todos são feitos para promover o ódio aos indígenas de uma forma ou de outra.
Muitos argentinos que odeiam os indígenas dizem que os mapuches são invasores e que exterminaram outras etnias indígenas, mas na realidade esses argentinos que dizem isso são descendentes de invasores espanhóis e italianos que exterminaram a maior parte dos membros das diferentes etnias indígenas como os Qom e outras na chamada conquista do deserto e no genocídio do grupo étnico Selknam.
O conceito de países é algo colonial e não existia no continente antes da colonização. Antes da colonização: os Mapuche viviam no que hoje é chamado de Argentina e Chile.
Antes da colonização: Os Yanomami viviam onde hoje são o Brasil e a Venezuela. Antes da colonização: Os Guarani viviam onde hoje é Brasil, Paraguai, Argentina e Bolívia.
Antes da colonização: Os Ngobes viviam onde hoje são a Costa Rica e o Panamá. Antes da colonização: Os maias viviam onde hoje é México, Guatemala, Belize, Honduras e El Salvador.
Sou branco e mestiço, mas aceito que a maioria dos brancos é má e aceito que a maioria dos mestiços é má.
Todos aqueles que prejudicam aos indígenas, como políticos, elites no poder, policiais, militares e a maioria dos não-indígenas, deveriam ser condenados à morte.
A televisão, os políticos, as elites no poder e a maioria chamam esta merda de civilização, desenvolvimento e progresso:
A maioria que não é indígena nunca vai mudar, eles estão levando o mundo à destruição e não tem como eliminar a maioria dos que não são indígenas, e por outro lado, a maioria dos indígenas tem a mente colonizada e aí são grupos étnicos que já são muito mestiços com outras raças, mas se consideram indígenas.
Os povos indígenas geneticamente puros são aqueles que mantêm características do Leste Asiático, e muitos indígenas geneticamente puros são de grande beleza física devido às suas características do Leste Asiático:
BAIXE O TEXTO EM FORMATO PDF clicando em: ESCRITO PARA DIVULGAÇÃO POR TODOS OS MEIOS (19 descargas )
Baixe clicando em: II PARTE ESCRITA PARA DIVULGAR POR TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS (9 descargas )
Por favor, ao pequeno percentual de humanos que se consideram bons como eu porque se preocupa com os indígenas, divulgue este texto por todos os meios possíveis, baixe meus livros gratuitos em:
Baixe clicando em: A ORIGEM DO SISTEMA E A SITUAÇÃO ATUAL (17 descargas )
Baixe clicando em: PARTE 2 DA ORIGEM DO SISTEMA E DA SITUAÇÃO ATUAL (20 descargas )
Baixe clicando em: RITUAIS E PRÁTICAS ESPIRITUAIS (12 descargas )
Baixe clicando em: Pecuária, colonialismo, mudanças climáticas e indígenas (11 descargas )
Baixe clicando em: FORMAS DO MAL: BÍBLIA, DIREITA, CONSPIRANO E NOVA ERA (16 descargas )
O próximo sétimo livro gratuito em PDF chamado A MALDADE E A IGNORÂNCIA DA MAIORIA foi adicionado em 27 de agosto de 2024 e é muito importante que você o leia como os outros seis livros. Baixe clicando em: A MALDADE E A IGNORÂNCIA DA MAIORIA (6 descargas )
Baixe clicando em: O ÓDIO E SADISMO QUE SOFREM OS INDÍGENAS. BELEZA INDÍGENA E DO LESTE ASIÁTICO E EROTICISMO. (2 descargas )
II PARTE ESCRITA PARA DIVULGAR POR TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS
Na captura de tela a seguir, o YouTuber de direita chamado Emmanuel Danann afirma que Jesus Cristo é censurado e como todo cristão que acredita que Satanás é real, ele relaciona a Coca Cola à sua crença no diabo:
Embora existam também ateus e agnósticos de direita e neoliberais, pagãos de direita e neoliberais, e satanistas de direita e neoliberais:
A maioria dos mais influentes como Emmanuel Danann ou Agustín Laje, e políticos como Jair Bolsonaro e Donald Trump são fanáticos conservadores das religiões cristãs e isso é bastante perceptível.
É como os conservadores que inventam teorias da conspiração, é bastante óbvio que são fanáticos das religiões cristãs e ainda mais quando mencionam a Nova Ordem Mundial do Anticristo, a marca da besta 666 por meio de um Microchip e o 2030 agenda onde negam as mudanças climáticas porque Na palavra de seu deus judaico-cristão ele diz que seu deus criou os humanos como o centro de tudo para que eles dominassem ou governassem a terra.
Gênesis capítulo 1, versículo 28: Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos. Encha a terra e subjugue-a.
Gênesis capítulo 9, versículo 2: Todos os animais da terra tremerão de medo diante de você. Todos os animais da terra, todos os pássaros, todos os répteis e todos os peixes terão que se submeter a você.
Mas a maioria presta atenção em todas essas pessoas que a única coisa que têm razão é a crítica ao feminismo fanático, mas a maioria dá atenção a tudo, porque a maioria não raciocina.
O que essas pessoas dizem lhes oferece um viés de confirmação daquilo que já pensam ou acreditam, a maioria não gosta de assumir responsabilidades e gosta de ser tratada como crianças caprichosas e mimadas, e a maioria adora se vitimizar (acreditando que são vítimas inocentes e inofensivas quando não é verdade).
É como todas essas pessoas horríveis e nefastas usam a palavra ideologia, para essas pessoas só tudo que contradiz o cristianismo e tudo que contradiz os conservadores são ideologias.
Quando ideologia é qualquer sistema de ideias, mas para essas pessoas o sistema de ideias darwinistas sociais, predatórias, genocidas, conservadoras e cristãs não são ideologias para essas pessoas.
Eu li livros da Nova Era onde eles escrevem que os personagens do Antigo Testamento eram mestres ascensos e mencionam palavras judaicas como Adonay e outras palavras de origem judaica como se fossem mantras. Até li uma vez alguém que escreveu sobre os salmos da Bíblia dando-lhes um significado esotérico.
Li vários que diziam que Moisés e Abraão eram mestres ascensos e seres de luz, e onde adoravam YHVH. Outros dizem que YHVH e Jeová eram dois deuses diferentes, mas Jeová é formado adicionando uma vogal depois de cada letra, é formado assim: YeHoVaH, é o mesmo deus só que esse povo inventa.
Acontece que quem deu origem à Nova Era foram os maçons e também gente da CIA que promoveu o LSD, então a Maçonaria é isso: uma mistura de judaico-cristão com persa, grego e egípcio, por isso usam o olho de Hórus ou Ra, algo absurdo porque os judeus difamam os egípcios no Antigo Testamento e os deixam como os piores no Antigo Testamento.
Os maçons acreditam que Hiram, personagem do Antigo Testamento que construiu o Templo de Salomão, foi o primeiro maçom, e antes de ser uma loja foram os construtores das catedrais góticas na Europa porque maçom significa pedreiro.
Os conservadores que inventam teorias da conspiração dizem que a Maçonaria procura destruir o Cristianismo e estabelecer uma Nova Ordem Mundial que trará o Anticristo.
A Igreja Católica e outras religiões cristãs dizem que a Maçonaria é inimiga do Cristianismo e que procura eliminar o Cristianismo. E os próprios maçons dizem que certa vez foram banidos pela Igreja Católica.
Mas posso provar que isso não é verdade com os seguintes exemplos:
Domingo Faustino Sarmiento foi um político, escritor, professor, jornalista, soldado e estadista argentino. Domingo Faustino Sarmiento foi presidente da Argentina entre 1868 e 1874. Domingo Faustino Sarmiento pertencia à Maçonaria:
O fato é que Domingo Faustino Sarmiento era católico. O site da ACIprensa é um site oficial da Igreja Católica e é aceito o seguinte: Sarmiento promoveu o ensino católico na Argentina.
A mesma igreja católica que promove a mentira de que a maçonaria ataca a igreja é a mesma igreja católica que aceita que o maçom Domingo Faustino Sarmiento foi um promotor de aulas de catecismo e religião católica nas escolas da Argentina.
Domingo Faustino Sarmiento disse: – Sinto um desgosto invencível pelos selvagens da América, sem poder remediá-lo. Esses canalhas nada mais são índios nojentos. Lautaro e Caupolicán são péssimos índios, porque todos são assim. Incapazes de progredir, o seu extermínio é providencial e útil, sublime e grande.
Domingo Faustino Sarmiento disse esta frase: – Gostaríamos de retirar de todas as questões sociais americanas os selvagens, pelos quais sentimos, sem poder remediar, um desgosto invencível, nada mais são do que índios nojentos, que teríamos tido enforcados e os mandaria enforcar agora, se reaparecessem em uma guerra.
Acredito firmemente que a genética influencia o comportamento. Quando Domingo Faustino Sarmiento diz que sente um desgosto invencível pelos indígenas sem poder remediá-lo, acredito realmente que essas pessoas no poder têm um ódio instintivo pelos indígenas que é influenciado pela genética, algo semelhante a um predador e presa.
John Milton Chivington era membro da Igreja Metodista Cristã. E John Milton Chivington era outro membro da Maçonaria:
John Milton Chivington, que fazia parte da Igreja Metodista Cristã, liderou o Massacre de Sand Creek nos Estados Unidos. John Milton Chivington escalpelou indígenas, cortou a barriga de mulheres indígenas grávidas e removeu fetos, e cortou os órgãos genitais masculinos e femininos dos íindígenas como troféus.
John Milton Chivington disse: -Maldito seja o homem que simpatiza com os índios, vim para matar índios e acredito que é justo e honroso usar qualquer meio sob o céu de Deus para matar índios.
Nas lojas maçônicas colocam uma Bíblia no altar e até fazem gravuras da Bíblia com o símbolo maçônico na capa:
Há pessoas que escrevem que a Maçonaria não tem nenhuma relação com o Sionismo e que Hitler acreditou numa mentira de que a Maçonaria tem uma relação com o Judaísmo por causa do livro Os Protocolos dos Sábios de Sião.
Mas nas lojas maçônicas eles usam aquele candelabro de sete braços chamado Menorá, que é um símbolo judaico:
Julio Popper, que era judeu e maçom, foi um dos causadores do genocídio dos indígenas da etnia Selknam:
E como parte do prazer sádico que isso lhe causava, Julio Popper fez álbuns fotográficos como troféus nos quais incluiu estas fotografias:
A seguir está outra foto onde em uma loja maçônica colocam uma Bíblia nos altares:
Os maçons da Grande Loja da Argentina celebram o recebimento do secretário da Grande Loja de Israel:
Pablo Lázaro, presidente da Grande Loja da Argentina e José Cohen, Grande Secretário da Grande Loja do Estado de Israel:
Andrew Jackson pertencia à Igreja Presbiteriana e era maçom, Andrew Jackson foi eleito presidente dos Estados Unidos duas vezes porque promoveu a Lei de Remoção de Índios que prometia expulsar muitos indígenas de seus territórios para que os não-indígenas tivessem benefícios e liberdade econômica.
Andrew Jackson liderou um extermínio contra comunidades indígenas, destacando sua guerra brutal contra a Nação Muskogee. A Batalha de Horseshoe Bend tornou-se um símbolo trágico da violência perpetrada por Jackson e suas tropas.
As atrocidades cometidas, como fazer rédeas de cavalo com peles arrancadas dos corpos dos indígenas Muskogee e enviar lembranças às senhoras do Tennessee, ficaram gravadas na história americana.
Andrew Jackson desencadeou a Trilha das Lágrimas, que foi a viagem forçada dos Cherokees da Geórgia e do Alabama ao nordeste de Oklahoma, onde milhares deles morreram devido às condições extremas impostas pelo Exército dos Estados Unidos.
Os Muskogee, Seminole, Chickasaw e Choctaw também sofreram perdas significativas durante suas próprias marchas forçadas.
Os maçons também criam lojas em homenagem a Andrew Jackson, como a Loja Andrew Jackson que tem esta página na internet: http://www.andrewjackson120.org/
E tanto que os conservadores que inventam teorias da conspiração inventam que a Maçonaria é inimiga da igreja e o sistema promove essa mentira, e nas fotografias seguintes há padres católicos apoiando os maçons:
Então são puras mentiras que a Maçonaria não tem nenhuma relação com o Judaísmo e que a Maçonaria é inimiga do Cristianismo, mas sabendo como é, a maioria acredita nestas mentiras do sistema porque apoia as suas crenças:
O que a Maçonaria faz ao adorar o deus judaico-cristão e seus servos, e ao mesmo tempo misturá-lo com práticas egípcias, gregas e mágicas é ofensivo porque está invocando um deus judaico-cristão que condena com a morte qualquer tipo de magia e adoração para outros deuses:
Êxodo capítulo 22, versículo 18: -Não deixarás viver a feiticeira.
Êxodo capítulo 20, versículo 3: -Não terás outros deuses diante de mim.
Deuteronômio capítulo 7, versículo 25: -Você queimará no fogo as esculturas de seus deuses.
Tal como os judeus, os maçons dão-me más energias, e mais do que os seus membros são políticos e pessoas de poder, mas infelizmente não se pode criticar os maçons sem ser confundido com aqueles conservadores que inventam teorias da conspiração.
E é isso que os conservadores que inventam teorias da conspiração fazem para desviar a atenção do que as lojas maçônicas realmente representam.
Existem até partes da Bíblia onde este deus judaico-cristão promove o canibalismo e eu desafio qualquer um que não acredite em mim a não ser um covarde e procurar por si mesmo estes capítulos e versículos em sua Bíblia:
Levítico capítulo 26, versículos 26, 27 e 28: Se ainda não me ouvirdes, mas procederdes contra mim em oposição, procederei contra vós com ira, e castigarei-vos sete vezes pelos vossos pecados. E comereis a carne de vossos filhos, e comereis a carne de vossas filhas.
Deuteronômio Capítulo 28, versículo 53: E comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus filhos e de tuas filhas, que o Senhor teu Deus te deu, no lugar e na angústia com que o teu inimigo te afligir.
Jeremias capítulo 19, versículo 9: E far-lhes-ei comer a carne de seus filhos e a carne de suas filhas, e cada um comerá a carne do seu amigo, no cerco e na angústia com que os seus inimigos e aqueles que busca irá pressioná-los em suas vidas.
Mas o que é conveniente para eles, dizem essas pessoas religiosas, é que seja exatamente como está escrito, e o que não é conveniente para eles é que sejam metáforas, simbólicas ou tiradas do contexto.
No Alcorão, Maomé copia a seguinte parte do Antigo Testamento:
Alcorão, surata 16, versículo 51: -Allah disse: Não tome dois deuses! Ele é apenas um Deus! Tema-me, então, e somente a mim!
Falando da Direita e dos Neoliberais como Agustín Laje, e dos pró-vida: nos casos de abortos por estupro eles se opõem porque dizem que a criança, referindo-se a zigotos, embriões e fetos (porque essas pessoas não distinguem que o zigoto, o embrião e o feto são três fases diferentes da gravidez) não é responsável pela violação da mulher.
Mas acontece que o deus judaico-cristão que todas aquelas pessoas adoram acreditava que as crianças e os fetos eram os culpados pelo que os adultos faziam porque ele ordenou a morte de crianças e mulheres grávidas:
Isaías capítulo 13, versículo 18: Varrerão os jovens com arcos, não terão misericórdia do fruto do ventre, nem os seus olhos terão misericórdia dos filhos.
Oséias capítulo 13, versículo 16: Samaria ficará desolada, porque se rebelou contra o seu Deus; Eles cairão à espada; Seus filhos serão despedaçados e suas mulheres grávidas serão esquartejadas.
Salmos capítulo 137, versículo 9: Bem-aventurado aquele que pega e esmaga os seus pequeninos contra a rocha.
Depois vemos também a hipocrisia dos pró-vida que se opõem ao aborto em qualquer caso e em qualquer fase, mas adoram um deus que ordena o assassinato de crianças e mulheres grávidas.
E eles se contradizem porque ao mesmo tempo dizem que a Bíblia é a palavra de Deus, então quando não lhes convém dizem que é a mentalidade das pessoas daquela época, e quando lhes convém dizem que é a palavra de Deus, eles nunca concordam.
Por outro lado, muitos desses pró-vida se opõem ao aborto porque dizem defender a vida, mas apoiam políticos como Jair Bolsonaro, Javier Milei, Guillermo Lasso, Donald Trump e outros que promovem discursos de ódio contra os indígenas, que promovem o extermínio dos indígenas, a expulsão dos indígenas dos seus territórios e a invasão de territórios indígenas onde as crianças indígenas também são prejudicadas, mas por serem crianças indígenas, estes pró-vida não se preocupam com suas vidas.
Jair Bolsonaro e seu filho Flávio Bolsonaro aparecem em fotos em lojas maçônicas onde usam o avental azul:
Enquanto Michellet Bachelet, que é feminista e participou da ONU Mulheres, aparece nas lojas maçônicas vestindo o avental vermelho:
Portanto, este piso de xadrez negro e branco significa que eles administram coisas que parecem contrárias entre aspas:
E todas essas pessoas nojentas e podres, sejam elas da Direita e Neoliberais ou da Esquerda, estão todas relacionadas com o Judaísmo:
Há partes da Bíblia onde os judeus reconhecem que o personagem fictício de seu deus YHVH ou YeHoVaH é o mesmo personagem fictício do diabo ou satanás inventado por eles mesmos:
2 Samuel capítulo 24, versículo 1: A ira do Senhor se acendeu novamente contra Israel, e ele incitou Davi contra eles, dizendo: Vai, faze um censo de Israel e de Judá.
1 Crônicas capítulo 21, versículo 1: Mas Satanás se levantou contra Israel e incitou Davi a fazer um censo de Israel.
Este cinismo dos judeus (que são uma religião prejudicial e não uma raça, embora gostem de fingir que são vítimas inocentes e inofensivas) de reconhecer que o seu deus YHVH ou YeHoVaH representa o mesmo personagem fictício que o diabo ou satanás, é o igual à dualidade maçônica do piso xadrez negro e branco, e do avental vermelho e do avental azul, que representam falsos opostos a serviço do mesmo mestre.
Há partes da Bíblia, onde os profetas deste deus inventado pelos judeus, reconhecem que este deus que a maioria considera verdadeiro e perfeito, é um deus fictício que é mentiroso:
Jeremias capítulo 4, versículo 10: E eu disse: Ai, ai, Jeová Deus! Verdadeiramente enganastes grandemente este povo e Jerusalém, dizendo: Tereis paz; pois a espada atingiu a alma.
2 Tessalonicenses capítulo 2, versículo 11: Por isso Deus lhes envia um poder enganoso, para que acreditem na mentira.
Mas, o cinismo de judeus e cristãos não tem limites, quando reconhecem que o personagem fictício do deus judaico-cristão representa exatamente o mesmo que o personagem fictício do diabo ou satanás:
João capítulo 8, versículo 44: Vosso pai é o diabo; Você pertence a ele e tenta fazer o que ele quer. O diabo tem sido um assassino desde o início. Ele não defende a verdade e nunca diz a verdade. Quando ele conta mentiras, ele fala como ele é; porque ele é mentiroso e é o pai da mentira.
Também este deus inventado pelos judeus é bipolar e contraditório:
Em Deuteronômio capítulo 24, versículo 16: Os pais não podem ser mortos pelo que os filhos fizeram, nem os filhos pelo que os pais fizeram, mas cada um morrerá pelo seu próprio pecado.
Mas, em Isaías capítulo 14, versículo 21: prepare-se para matar os filhos pelos crimes que seus pais cometeram.
Em Levítico capítulo 1, versículo 3: Se o animal que você oferecer em holocausto for o seu gado, será um novilho perfeito.
Mas, em Isaías capítulo 1, versículo 11: Já estou farto dos teus holocaustos de carneiros e da gordura de bezerros; O sangue de touros, carneiros e cabras me enoja.
E esta coisa dos falsos opostos também está no sionismo e no neonazismo, que são faces da mesma moeda:
Durante conferência perante judeus sionistas, o presidente Jair Bolsonaro disse que não haverá um centímetro de terra demarcada para os indígenas:
Tanto a Direita quanto a Esquerda são o mesmo lixo. Mas, os criminosos de direita e neoliberais que usam a palavra progressista e de esquerda como insultos acreditam que em nome do dinheiro os indígenas podem ser exterminados, que em nome do dinheiro os indígenas podem ser oprimidos, invadir seus territórios e causar-lhes danos, e que em nome do dinheiro os indígenas podem ser expulsos dos seus territórios.
Uma coisa é reconhecer que o dinheiro é importante e que vivemos num sistema onde precisamos de dinheiro para viver, e outra coisa muito diferente é o que os genocidas da direita e dos neoliberais fazem ao colocar o dinheiro acima da vida. O dinheiro é importante, mas nunca pode estar acima da vida.
Além disso, dizem que os indígenas não trabalham, quando conheci muitos indígenas que colhem café e que trabalham nas lavouras. Mas, mesmo que não tenham trabalhado (o que não é verdade) isso não justifica o ódio, não justifica o extermínio, não justifica a expulsão dos seus territórios, não justifica a invasão dos seus territórios e não justifica a indiferença da maioria.
Jair Bolsonaro se encontrou com a deputada de direita na Alemanha chamada Beatrix von Storch, que é neta de um ex-ministro das finanças nazista durante o regime nazista de Hitler.
Bolsonaro também apareceu em fotos junto com um vereador de seu antigo partido que se vestia como Hitler.
Bolsonaro também se encontrou com o sionista chamado Netanyahu e compareceu ao Muro das Lamentações em Israel com este sionista.
Os filhos de Jair Bolsonaro, chamados Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, que refletem o mal em seus rostos e em seus genes, também foram fotografados vestindo camisetas em favor do exército israelense e do Mossad, que é a agência de inteligência de Israel.
No Brasil, o deputado bolsonarista chamado João Henrique Catan recomendou e promoveu o livro de Hitler intitulado Minha Luta na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Rocío de Meer, representante do partido VOX na Espanha, foi descoberta transmitindo vídeos de um canal de propaganda nazista.
Jorge Bonito Vera, membro do partido VOX na Espanha, pertencia à organização nazista chamada Irmandade Ariana.
VOX também está relacionado ao sionismo judaico porque apoia o Estado de Israel assim como Jair Bolsonaro e seus filhos.
O estado de Israel foi fundado em 14 de maio de 1948 com a ajuda dos Estados Unidos e da União Europeia. Participaram o presidente dos Estados Unidos e um maçom chamado Harry S Truman, que deu seu reconhecimento à criação do Estado de Israel, e o ministro britânico Arthur Balfour com a Declaração Balfour.
Eles sempre promovem o engano com falsos opostos que não são realmente opostos: a Maçonaria e o Cristianismo, a direita e a esquerda, o Sionismo e o neonazismo.
Durante a ditadura de Efraín Ríos Montt na Guatemala (1982-1983), 250 mil pessoas foram assassinadas e 45 mil desapareceram, a maioria das vítimas eram indígenas da etnia Maia-Ixil, os militares foram treinados pelo Exército dos Estados Unidos.
25 mil das pessoas assassinadas eram crianças da etnia maia. Mas, há outra coisa, este genocídio teve o apoio dos Estados Unidos, mas também de Israel. Foi Israel quem forneceu armas ao exército guatemalteco para assassinar indígenas.
Mas então estes judeus fingem ser vítimas inocentes e inofensivas através dos políticos, da realeza, da televisão e do cinema. E o anti-semitismo não existe porque os judeus não são uma raça, os judeus são uma religião desastrosa e prejudicial, tal como as religiões cristãs e as religiões islâmicas.
É tão estúpido alguém afirmar que os Judeus são uma raça como é alguém afirmar que os Cristãos e o Islão são raças, é a mesma estupidez.
A seguir está uma captura de tela de uma notícia intitulada: ISRAEL, CÚMPLICE DIRETO DO GENOCÍDIO NA GUATEMALA.
Há também evidências de como a Nova Era promove o Judaísmo e o Cristianismo:
David K Miller escritor do livro sobre a crença na visita de alienígenas e mestres ascensos chamado: Conectando-se com os Arcturianos. Ele pede às pessoas que repitam o mantra Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai para ascender à quinta dimensão, este mantra é uma adoração ao deus judeu YHVH e Adonai é outro nome de YHVH.
Esses tipos de mantras também são repetidos na Cabala Judaica como forma de adorar o deus judeu.
No livro New Age (Nova Era) sobre a crença em alienígenas que nos visitam e mestres ascensos chamado As Chaves de Enoch, de J J Hurtak é afirmado que o deus judeu YHVH é o criador do universo e que personagens do antigo testamento como Moisés, Isaías, Elias e Abraão são mestres ascensos.
A existência de vida em outros planetas deveria ser irrelevante para todos e ninguém deveria se importar. A única coisa que deveria importar para todos nós é cuidar e proteger a vida no nosso planeta Terra.
Samael Aun Weor, fundador da seita da Nova Era chamada Gnose, em seu livro intitulado Um Tratado sobre Medicina Oculta e Magia Prática, afirma o seguinte: porque AUN WEOR é o único profeta de JEOVÁ.
YeHoVaH é outro nome para YHVH formado pela adição de uma vogal após cada letra (YHVH = YeHoVaH).
Outro exemplo disso é o livro ANJOS EM UMA NAVE ESPACIAL, de Giorgio Dibitonto onde podemos ler o seguinte: Depois de ler o livro, será útil reler a Glória do Senhor que aparece em Ezequiel, a sarça ardente da qual o Senhor falou com Moisés antes de colocá-lo à frente de seu povo, colunas de discos e naves espaciais, e muitos outros testemunhos bíblicos no mesmo sentido.
Sempre nas culturas anteriores ao Cristianismo, os deuses do sol são mencionados desta forma: o egípcio Rá conduzia um barco pelo céu, o grego Hélios uma carruagem de fogo com cavalos de fogo, o celta Belenos também conduzia uma carruagem de fogo e o eslavo Dazhbog também dirigindo uma carruagem de fogo.
É lógico que, sendo deuses do sol, o barco de Rá e a carruagem de fogo dos demais deuses sejam metáforas do movimento do sol. Mas, os judeus copiaram a carruagem de fogo dessas culturas sem entender o significado e então os adeptos da Nova Era acreditam que era um disco voador.
A influência dos maçons a nível político e social, mas não como dizem os conservadores que inventam teorias da conspiração, porque a Maçonaria não se opõe ao Cristianismo. O Judaísmo infiltra-se em tudo e distorce-o por dentro.
E que os maçons influenciam tudo é um fato porque muitos presidentes aceitaram ser maçons e nunca esconderam isso. Juan Diego Castro é um famoso advogado e membro da Maçonaria na Costa Rica:
No governo do presidente José María Figueres Olsen juntamente com o Ministro do Interior e da Polícia, Juan Diego Castro, em 24 de junho de 1996, ambos assinaram o Decreto nº 25.296-G que afetou muito negativamente os indígenas da Reserva Indígena de Cocles
O ponto número 2 do decreto diz o seguinte: 2°-Que a delimitação da Reserva Indígena Cocles não foi a mais adequada porque inclui uma área costeira próxima à foz do Rio Cocles, que não foi habitada por indígenas nos últimos duzentos anos.
O que o decreto fez foi reduzir a Reserva Indígena Cocles a menos terras de reserva.
Há uma postagem no site de uma seita da Nova Era intitulada: Cristóvão Colombo, Visionário de um Mundo Livre. Nesta publicação afirma-se que Cristóvão Colombo foi uma encarnação do mestre ascenso Saint Germain.
Logicamente, este texto onde afirmavam que Cristóvão Colombo era uma encarnação do mestre ascenso Saint Germain foi posteriormente eliminado.
Para fazer uma comparação:
Imagine que eu convido você para minha casa, mas ao mesmo tempo convido alguém que fez mal a você ou a um ente querido, você não se sentiria bem em minha casa.
O mesmo acontece quando estes New Age (Nova Era) invocam outros deuses e espíritos da natureza, mas ao mesmo tempo invocam o deus da Bíblia e seus servos quando ele é um deus que condena todos os tipos de magia e todo culto a outros deuses.
Ou seja, estão invocando outros deuses e espíritos da natureza, e aos inimigos desses deuses que são o deus da Bíblia e seus servos, portanto, vejo isso como uma falta de respeito pelos deuses e espíritos da natureza.
E o deus judaico-cristão e seus servos não têm relação com a natureza, porém os deuses e espíritos da natureza vivem dentro da natureza e não estão separados da natureza.
Deuteronômio capítulo 4, versículo 19: Para que você não levante os olhos para o céu e veja o sol, a lua, as estrelas e todo o exército do céu, e seja movido a adorá-los e servi-los.
Os judeus escreveram isto para atacar aqueles de nós que acreditam em deuses do sol e deusas da lua. E ainda mais sério é que o deus judaico-cristão ordena que aqueles de nós que adoram os deuses do sol e as deusas da lua sejam mortos:
Deuteronômio 17, versículos 2 a 5: – Quando for encontrado entre vós, em uma das cidades que o Senhor vosso Deus vos dá, algum homem ou mulher que tenha feito o que é mau aos olhos do Senhor vosso Deus, transgredindo a sua aliança, que foi e serviu a outros deuses, e teria se curvado a eles, seja ao sol, ou à lua, ou a todo o exército do céu, o que eu proibi; e o aviso foi dado a você, e depois que você ouviu e investigou bem, a coisa pareceria verdadeiramente certa, que tal abominação foi feita em Israel; Então você trará à sua porta o homem ou a mulher que cometeu esse mal, seja homem ou mulher, e os apedrejará, e eles morrerão.
Assim, quando uma pessoa da Nova Era adora um deus do sol ou uma deusa da lua, e ao mesmo tempo o deus bíblico e seus servos, ela está adorando um deus judaico-cristão que ordena que ele seja apedrejado até a morte, e aí a incoerência e a falta da lógica da Nova Era e da Maçonaria.
Quero recordar que a Inquisição primeiro difamou e insultou as vítimas antes de as torturar, forçando-as a falar através de tortura e depois queimando-as vivas na fogueira.
E é precisamente isso que fazem os conservadores que inventam teorias da conspiração, dizendo que quem não concorda com o Cristianismo e quem não concorda com o conservadorismo cristão é o Illuminati, um reptiliano, e outras bobagens assim como os inquisidores acusaram suas vítimas de serem adoradoras do diabo, de terem orgias com o diabo e outras bobagens.
Por exemplo, uma vez que Greta Thunberg contradiz a ideia de que o seu deus judaico-cristão criou a natureza para os humanos dominarem, eles até dizem que Greta é um anticristo neomarxista com posts estúpidos como os mostrados nas duas imagens seguintes:
E o mais sério é que é um assunto sério porque eles agem exatamente como os inquisidores da Idade Média, mas muitas pessoas tomam o que esses inquisidores modernos escrevem como entretenimento e os promovem.
Na verdade, aqueles de nós que não acreditam neles são chamados de seres adormecidos ou de baixa vibração só porque não concordamos com crenças judaico-cristãs que a maioria sempre teve.
O mais estúpido é que eles acreditam que são revolucionários promovendo crenças judaico-cristãs que a maioria sempre teve, então: onde está o revolucionário se repetem a mesma coisa?
Por serem iguais aos inquisidores da Idade Média, só que mudam o discurso para acusar as pessoas de adorarem Satanás e fazendo orgias com o diabo pelo discurso de acusá-lo de ser Illuminati e reptiliano, iguais, mas com palavras diferentes. E procuram a mesma coisa para impor o conservadorismo cristão.
Além disso, muitas pessoas, por ignorância, podem pensar que o piso quadriculado da Maçonaria e o Yin Yang significam a mesma coisa, especialmente os conservadores cristãos que inventam teorias da conspiração.
Mas, não significam a mesma coisa. O piso de xadrez maçônico refere-se a opostos ou contrários que estão em uma competição ou batalha semelhante ao jogo de xadrez.
O Yin Yang refere-se aos complementos que estão unidos em harmonia, que não estão em batalha e não estão divididos:
Na verdade, o ponto negro na parte branca do Yin Yang refere-se ao fato de que a luz tem alguma escuridão e o ponto branco na parte negra refere-se ao fato de a escuridão ter alguma luz.
E a luz é a energia masculina que é a parte ativa da natureza e a escuridão é a energia feminina da natureza que é a parte passiva da natureza. Luz e Trevas não significam bem e mal.
Mas, isso faz parte da energia feminina e a energia masculina também é mal interpretada pelos grupos da Nova Era: tanto as seitas que vão do lado do machismo e do misoginismo quanto as seitas que vão do lado do feminismo fanático e do misândrico.
Eles não entendem que a energia feminina e a energia masculina não se referem ao sexo, ou ao gênero, ou mesmo às preferências sexuais. A energia feminina e a energia masculina estão dentro de todos os seres humanos, independentemente de sexo, gênero ou orientação sexual, e a energia feminina e a energia masculina estão dentro de todos os seres que povoam a natureza.
Acontece frequentemente que grupos da Nova Era tomam parte da sabedoria oriental, mas distorcem-na e deformam-na tanto que perde o seu significado original.
A Igreja de Satanás foi fundada por Anton LaVey, e para a bíblia satânica Anton LaVey é baseado em Ayn Rand que escreveu a favor do Darwinismo Social e no livro Poder é Razão também a favor do Darwinismo Social.
Então, da Igreja de Satã surgiu o Templo de Set, fundado por Michael Aquino. O Templo de Set afirma que Satã é o mesmo deus egípcio Set, e Michael Aquino promoveu e defendeu o Darwinismo Social.
O darwinismo social é a crença de que o mais forte deve deslocar o mais fraco ou que o mais forte deve dominar o mais fraco, é o mesmo que pensa alguém que intimida, um toureiro, alguém que caça por prazer, um colonizador ou um sexista.
Essas pessoas, na sua estupidez, acreditam que os ensinamentos de Jesus Cristo de dar a outra face, perdoar tudo e amar os seus inimigos defendem os mais fracos, os mais vulneráveis ou os inocentes.
Mas, na verdade, quando o personagem fictício de Jesus Cristo ensina a amar os inimigos, a dar a outra face e a perdoar tudo, ele está dizendo aos mais fracos, aos mais vulneráveis e aos inocentes que perdoem aqueles que os feriram, que amem os seus inimigos e que dêem a outra face àqueles que os prejudicam.
Os ensinamentos de Jesus Cristo para amar os inimigos, perdoar tudo e dar a outra face, não defender os mais fracos, não defender os mais inocentes e não defender os mais vulneráveis, na verdade, defendem aqueles que prejudicam aos inocentes, defendem aqueles que prejudicam aos mais vulneráveis e defendem aqueles que prejudicam aos mais fracos.
A maioria não cumpre aqueles ensinamentos judaico-cristãos de Jesus Cristo de perdoar tudo, dar a outra face e amar os inimigos, porque no fundo a maioria sabe que estes ensinamentos são uma ofensa à dignidade, e a maioria se defende, se o maioria é atacada, a maioria também ataca para se defender.
Mas a maioria quer que os indígenas amem os seus inimigos, sejam pacifistas, perdoem tudo, dêem a outra face e não se defendam, por isso, quando os indígenas se defendem ou se vingam, a maioria, os políticos e a televisão sempre os tratam considerá-los selvagens, terroristas ou criminosos.
Agora é normal que a Direita e os Neoliberais acusem a Esquerda de ser pedófila e inventem teorias da conspiração como o PizzaGate ou inventem grupos de conspiração como o QAnon para acusar a esquerda de pedofilia.
Mas, a direita e os neoliberais sempre encobriram e defenderam pedófilos, tais como líderes religiosos, como padres católicos e pastores evangélicos, que abusam sexualmente de crianças ou violam menores.
Eduardo Verástegui que agora brinca de santo e de puritano, no passado foi ator e modelo que posava nu para fotos e vídeos, mas agora se diz católico, afirma praticar a castidade, e ele é um político de direita amigo de Donald Trump, Jair Bolsonaro e Javier Milei.
O católico Eduardo Verástegui junto com um ator mórmon de Hollywood promovem o filme Som da Liberdade onde afirmam denunciar o tráfico sexual de menores e o abuso sexual de menores, quando nunca se importaram com o número de casos de pedofilia dentro a Igreja Católica e os Mórmons.
Para mim, Jesus Cristo é um personagem fictício, mas se Jesus Cristo fosse um ser real, para pessoas que sofreram abuso sexual ou estupro na infância, quando eram mais fracas e vulneráveis, Jesus Cristo lhes diria para terem amor pelos seus inimigos, isto é, para ter amor por aqueles que os abusaram sexualmente ou os violaram, ele lhes diria para perdoarem tudo, isto é, para perdoarem aqueles que os abusaram sexualmente ou os violaram, e para darem a outra face, isto é, para lhes permitirem continuar abusando ou estuprando-os.
Você pode imaginar como é nojento dizer a alguém que sofreu estupro ou a uma mãe cujo filho foi morto para amar seus inimigos, perdoar tudo e dar a outra face.
Portanto, não entendo a estupidez da maioria em acreditar que estes ensinamentos de Jesus Cristo sejam bons ou que defendam os mais fracos, os mais vulneráveis ou os inocentes, quando na realidade são exatamente o contrário.
Na verdade: os ensinamentos de Jesus Cristo de amar os inimigos, perdoar tudo e dar a outra face são feitos para que os mais fortes oprimam os mais fracos e para que os mais fracos permitam que os mais fortes os oprimam.
Estes ensinamentos de Jesus Cristo não defendem os mais fracos e são feitos para favorecer os governos e as elites, dizendo às suas vítimas que lhes perdoem tudo, que tenham amor por eles e que ofereçam a outra face.
Eu acho que se alguém não me machuca: eu não preciso machucá-lo, goste ou não dele, Se alguém não me machuca e eu não gosto dele, eu me afasto e não o machuco.
Mas, se alguém me machuca: por que tenho que amá-lo? Por que tenho que perdoar tudo como uma obrigação? E por que tenho que dar a outra face?
Para mim, esses ensinamentos de Jesus Cristo de amar os inimigos, dar a outra face e perdoar tudo parecem um insulto à dignidade, e ainda mais um insulto à dignidade de pessoas que sofreram injustiças como bullying, abuso, estupro, massacres, crimes de ódio, opressão estatal, tortura e expulsão do local onde vivem.
Na verdade, esses ensinamentos que insultam a dignidade são nojentos.
Na foto a seguir está Eduardo Verástegui apoiando Donald Trump:
Quando o caso de Jeffrey Epstein veio à tona, ele explorava sexualmente mulheres menores de idade e tinha até uma ilha onde levava adolescentes para pessoas de poder. Estas fotos de Donald Trump com Jeffrey Epstein foram divulgadas onde fica claro que havia uma amizade:
Donald Trump disse que Jeffrey Epstein era apenas um conhecido, mas as fotos provam que eles tinham uma amizade próxima. Não nego que existam políticos de esquerda envolvidos em casos de pedofilia, é óbvio que também acontecem na esquerda.
Para mim, a esquerda política e a direita política são a mesma coisa. O problema é que grupos como QAnon e personagens repugnantes como Una Alienada, Emmanuel Danann e Agustín Laje Arrigoni acusam apenas a esquerda de pedofilia, mas encobrem e até justificam políticos de direita e neoliberais que estão envolvidos em casos de pedofilia.
E quando palhaços católicos como Eduardo Verástegui e palhaços mórmons como Timothy Ballard produzem um filme como Som da Liberdade onde fingem preocupar-se com o tráfico humano e o abuso sexual de menores, são bastante hipócritas porque não se importam que as altas hierarquias do Igreja Católica como os papas encobrem padres pedófilos e não se importam que o mesmo aconteça nos Mórmons ou na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
A seguir está uma captura de tela de uma notícia sobre o Papa Francisco (Jorge Mario Bergoglio) intitulada: O Papa encobriu o padre que abusou de meu filho.
A captura de tela a seguir é de uma notícia intitulada: O Vaticano sabia dos abusos de Maciel. É a gota d’água que ele não reconhece isso!
A captura de tela a seguir é de uma notícia intitulada: A indiferença de João Paulo II aos abusos do fundador da Legião de Cristo.
A captura de tela a seguir é de uma notícia intitulada: Vítima alemã de abuso sexual acusa Bento XVI de cumplicidade e encobrimento.
E a maioria da humanidade é também cúmplice e culpada destes abusos sexuais e violações de menores cometidos por líderes religiosos por justificá-los com o facto de serem simples erros (quando o abuso sexual e as violações de menores são crimes e não são erros), por querer que o assunto não seja falado, por continuar a acreditar nestas religiões e por desejar que estes criminosos sejam encobertos e que os seus crimes fiquem impunes.
A captura de tela a seguir é de uma notícia intitulada: Pena de prisão perpétua para líder mórmon polígamo que abusou de menores.
A captura de tela a seguir é de uma postagem intitulada: Mórmons e o abuso sexual de crianças.
Mas, sobre estes casos de pedofilia dentro da Igreja Católica e dos Mórmons, o palhaço de Eduardo Verástegui e o palhaço de Timothy Ballard nunca falam.
E, aliás, em relação aos Mórmons ou à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, essa seita cristã de merda fundada nos Estados Unidos e que também tem relação com a Nova Era (New Age) por darem importância à existência de vida em outros planetas quando o que deveria importar é proteger e cuidar da vida neste planeta Terra, eles escreveram o seguinte sobre os indígenas em seus textos:
Jesús El Cristo, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, edição em espanhol 1975, página 57: Os nefitas e lamanitas se espalharam para o norte e ocuparam o norte da América do Sul e então, cruzando o istmo, estenderam seus domínios por todo o sul, centro e leste regiões do que é atualmente o norte dos Estados Unidos.
Jesus O Cristo, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, edição espanhola, 1975, página 57: -Os lamanitas, embora aumentassem em número, sofreram o anátema do desagrado de Deus; A sua tez tornou-se escura, o seu espírito extraviou-se, esqueceram-se do Deus dos seus pais, entregaram-se a uma vida selvagem e nómada e degeneraram no estado decaído em que se encontravam os índios americanos, seus descendentes diretos, quando foi novamente descoberto o continente mais tarde.
Jesús El Cristo, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, edição espanhola 1975, página 777: -Os lamanitas de pele vermelha retornaram aos seus costumes degenerados.
Livro de Mórmon capítulo 3, versículo 6: – E a pele dos lamanitas era escura, conforme o sinal que foi colocado sobre seus pais, que era uma maldição sobre eles por causa de sua transgressão e rebelião contra seus irmãos Néfi, Joseph e Sam, que eram homens justos e santos.
E há uma relação entre os Mórmons ou a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias com a Maçonaria. A captura de tela a seguir é de uma notícia intitulada: A Maçonaria e os Mórmons.
A fotografia a seguir é de Glen Cook, que é Grão-Mestre da loja maçônica em Utah e mórmon, e a capa do livro chamado: Mormonismo e Maçonaria, de Rubén Legidos.
A propósito, não há nenhuma evidência de que os indígenas deste continente sejam uma tribo de Israel que se extraviou e foi amaldiçoada por aquele deus judaico-cristão como afirmam os mórmons.
Mas o que há evidências tanto de características físicas como de estudos genéticos é que os indígenas deste continente estão geneticamente relacionados com os asiáticos orientais, como mongóis, chineses, vietnamitas e filipinos.
Mas como são essas pessoas, certamente eles até inventaram vídeos estúpidos e escritos estúpidos alegando que os asiáticos orientais são uma tribo perdida de Israel que se extraviou.
Criticar a mestiçagem e ser contra a mestiçagem não significa prejudicar alguém pelo simples fato de ser mestiço e não significa insultar alguém só por ser mestiço.
Criminosos neoliberais ou libertários como Marcelo Gullo e Gloria Álvarez compararam a crítica à miscigenação ao nazismo:
Mas, as críticas à mestiçagem e o ser contra a mestiçagem não causaram massacres de mestiços, não causaram campos de concentração para mestiços e não causaram violência contra mestiços.
Por outro lado, em todo este continente, desde sempre até o presente, há violência contra os indígenas por parte de políticos, militares, policiais e invasores, massacres de indígenas, redução da população indígena em uma percentagem significativa e até campos de concentração para indígenas.
As fotos do genocídio dos indígenas da etnia Selknam no Chile e na Argentina são um exemplo disso, mas há mais exemplos como os seguintes:
Extermínio de indígenas no Massacre do Wounded Knee nos Estados Unidos e pelo governo dos Estados Unidos:
Massacre de indígenas em 1932 ocorrido em El Salvador por ordem do General Maximiliano Hernández Martínez:
Massacre do Nilo na Colômbia em 1991, onde 20 indígenas foram assassinados:
No Brasil, existia um campo de concentração chamado Granja Guaraní onde indígenas da etnia Krenak foram feitos prisioneiros durante a ditadura militar.
Indígenas da etnia Selk’nam mantidos em campo de concentração:
Na fotografia a seguir, os Lonkos, Tehuelches, Inakayal e Foyel e suas famílias em um campo de concentração patagônico na Argentina:
Extermínio de indígenas no Genocídio de Putumayo ocorrido no Peru:
Genocídio dos indígenas da etnia Ache no Paraguai na década de 1960, onde os sobreviventes foram levados para um campo de concentração onde morreram de fome ou doenças:
A crítica à mestiçagem e a oposição à miscigenação não fizeram com que se fizessem com os mestiços o mesmo que se fez com os indígenas.
E a maioria, a televisão e os políticos sempre mencionam o Holocausto que os judeus sofreram para apresentá-los como vítimas inocentes e para acusar qualquer crítica aos judeus de racismo, mas nunca mencionam tudo o que os indígenas de todo o continente sofreram no passado e sofrem no presente.
Por tudo isso que os indígenas têm sofrido, não é culpa deles terem suas mentes colonizadas pelas crenças judaico-cristãs trazidas pelos colonizadores europeus e não saberem que a criação de touros, vacas, ovelhas e cabras é produto da colonização .
A culpa é sempre da maioria e não dos indígenas.
E que a miscigenação faz parte do plano dos governos e das elites para eliminar aos indígenas é algo que os mesmos políticos maçons e católicos no México aceitaram:
Francisco Bulnes e outros afirmaram que, para incorporar os indígenas à sociedade, os indígenas tiveram que perder a língua, perder os costumes e continuar com a miscigenação biológica, para que depois de pouco tempo todos se tornassem brancos.
Porfirio Diaz era membro da Maçonaria:
Porfirio Diaz também tinha o hábito de ter retratos que o representassem como branco, como forma de apoiar o branqueamento das novas gerações através da miscigenação.
A seguir, uma captura de tela de uma notícia intitulada: José Vasconcelos, maçom e espírita.
José Vanconcelos disse: – É hora de proclamar, sem reservas, que tanto os Astecas como as civilizações que os precederam, formaram um caso abortado de humanidade. A única maneira de salvar essos povos decadentes é aquela usada pelos espanhóis, a miscigenação legalizada pela Bula Papal que autorizou os casamentos entre espanhóis e nativos. E com a miscigenação, a substituição total da velha alma por uma nova alma, através do milagre do Cristianismo. O facto de termos tantos milhões de índios no México não nos deve entristecer, enquanto persistir a tendência mestiça.
Quando essas pessoas falavam de espiritismo, não se referiam à crença em espíritos de culturas que acreditam em outros deuses. É o espiritismo fundado por Allan Kardec que se baseia no cristianismo.
A razão pela qual afirmo que Allan Kardec se baseou no cristianismo para fundar esse espiritismo é porque em seus escritos Allan Kardec afirmou que só o ser humano tem espírito, o que é o mesmo que afirmam todas as religiões cristãs, e também alguns dos livros de Allan Kardec faz referência ao Cristianismo: O Evangelho segundo o Espiritismo (1864), Céu e Inferno ou Justiça Divina segundo o Espiritismo (1865).
Em trecho de O Evangelho segundo o Espiritismo, Allan Kardec escreve: – Bons Espíritos, façam com que estas palavras encontrem acesso àquela alma que ainda está atrasada, para que possam ajudá-la a se aproximar de Deus. Suplicamos-te em nome de Jesus Cristo, que tinha tão grande poder sobre os espíritos malignos.
Nos livros de Allan Kardec não há uma única menção a outros deuses e espíritos da natureza, mas há muitas menções a Jesus Cristo e ao deus judaico-cristão. O curioso é que Allan Kardec é considerado o fundador do movimento espírita, mas sobre invocar espíritos de mortos, o deus inventado pelos judeus diz o seguinte:
Deuteronômio capítulo 18, versículos 10, 11 e 12: Não se ache entre vós alguém que faça passar seu filho ou sua filha pelo fogo, ou quem pratique adivinhação, ou adivinho, ou feiticeiro , ou encantador, ou adivinho, ou mágico, nem alguém que consulte os mortos. Pois quem faz estas coisas é uma abominação para Jeová.
Parece que Allan Kardec, antes de inventar esse espiritismo cristão, não leu o que pensa o seu deus inventado pelos judeus sobre a invocação dos mortos.
Continuando com o tema da miscigenação, a miscigenação é um extermínio dos indígenas também ao nível do modo de ser, do modo de pensar e da visão de mundo. Porque a grande maioria dos mestiços (com muito poucas excepções), por mais traços indígenas que tenham, tendem a ser como os europeus cristãos e não como os indígenas na sua forma de ser, forma de pensar e visão do mundo.
O maior exemplo disso é o México: lá a cultura tão baseada na Igreja Católica, nas touradas, nas brigas de galos e aquela cultura machista rancheira vem da colonização europeia e não dos indígenas. Mas também há muitos mestiços no México que odeiam aos indígenas, os chamam de prietos em tom de desprezo e são indiferentes ao que sofrem.
Também muitos mestiços dizem que a mestiçagem é melhorar a raça, e isso é ódio aos indígenas porque estão dizendo que os indígenas são um defeito ou algo inferior que precisa ser melhorado através de misturas com outras raças que segundo eles são melhores ou superior, a frase também reflete desprezo pelas características físicas dos indígenas.
Os indígenas sempre sofreram uma lavagem cerebral para acreditar que apenas os brancos os machucam, mas não se trata de maioria branca versus indígenas. Trata-se de uma maioria não indígena (independentemente de serem brancos ou não) contra os indígenas.
Se você perguntar à maioria se odeia aos indígenas, a maioria sempre dirá que não, e mencionará frases politicamente corretas como a de que somos todos iguais e outras semelhantes.
Mas sempre foram indiferentes ao que sofrem os indígenas e sempre votaram em políticos que prejudicam aos indígenas.
Mas sempre assistiram séries, desenhos animados e filmes que promovem o ódio aos indígenas.
Mas, se sempre mencionam a palavra racismo só pensam nos negros e nunca nos indígenas.
Mas, se têm um indígena ao seu lado, incomoda-os que sejam calados, incomoda-os que sejam simples na sua maneira de ser, a sua pele avermelhada incomoda-os, os seus traços do Leste Asiático incomoda-os, zombam ou fazem gestos de desprezo.
Mas, se os indígenas se defendem ou se vingam, sempre os consideraram maus, selvagens, terroristas ou criminosos.
E quando falam dos indígenas como raízes, soa como raízes subterrâneas, e quando falam dos indígenas como ancestrais, soam como ancestrais que pertencem ao passado.
Seria diferente se falassem em ter um ancestral indígena como avô ou bisavô, mas geralmente falam como se todos os indígenas fossem ancestrais.
Tanto o YouTube quanto as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram (X) e outras) permitem comentários que odeiam os indígenas, e quando a maioria vê esses comentários fica indiferente.
E o YouTube e as redes sociais não censuram estes comentários e não eliminam as contas que os fazem. Na verdade, como parte da popularidade da direita e dos neoliberais ou libertários, o hispanismo (defesa da colonização espanhola) está muito na moda.
Muitos também escrevem comentários do odeio aos indígenas com base no facto de os seus antepassados serem do Leste Asiático, e o YouTube e as redes sociais permitem tais comentários.
Mas, se alguém fizesse comentários do odeio aos negros com base no facto de os seus antepassados serem africanos: o YouTube e as redes sociais eliminariam esses comentários e as contas que os fazem.
A palavra indio ainda é usada de forma depreciativa ou desdenhosa para se referir aos indígenas, quando os indios são o povo da Índia, e o indio é derivado da Índia.
E os indígenas não se parecem fisicamente com o povo da Índia; na verdade, os indígenas se parecem fisicamente com filipinos, chineses, tailandeses, malaios, mongóis, coreanos, taiwaneses e vietnamitas.
Infelizmente, a nível mental, os habitantes destes países da Ásia Oriental também são colonizados pelo Ocidente com o Cristianismo, com o Judaísmo, com o Islão, com o ateísmo e com o modo de vida ocidental que contamina e destrói o ambiente.
Quando o assassinato de filipinos por soldados dos Estados Unidos ocorreu nos anos de 1899 a 1902, quando os Estados Unidos usaram o Agente Laranja contra o Vietname e isso fez com que crianças com deficiência continuassem a nascer no Vietname, é porque os Estados Unidos sabiam que a genética do Leste Asiático está ligado à genética dos indígenas deste continente:
E a CIA treinou os militares brasileiros para usar napalm (Agente Laranja) contra os indígenas durante a ditadura militar, sempre foi uma tentativa de eliminar essa genética.
A seguir está uma captura de tela de uma notícia intitulada: Militares treinados pela CIA usaram napalm contra indígenas no Brasil.
Durante a ditadura militar no Brasil, os indígenas foram torturados com torturas como a da foto a seguir:
E todo tipo de atrocidades continuam ocorrendo hoje contra os indígenas no Brasil, por exemplo, contra os Guarani Kaiowá com a cumplicidade da maioria que não é indígena que sempre vota em políticos que os prejudicam, como aqueles que aprovaram a lei do Marco Temporal e que são indiferentes ao que sofrem os indígenas. Mas é a mesma coisa que acontece em todos os países do continente.
Às vezes o genocídio ocorre de forma mais encoberta, permitindo que os indígenas sofram fome e pobreza extrema, permitindo que sofram invasões e tratando-os como criminosos caso se defendam, utilizando-se de traidores indígenas e incitando ao ódio aos indígenas através de discursos, filmes, séries, desenhos animados e até videogames.
E se os indígenas exigem que seus direitos sejam cumpridos, que seus territórios sejam respeitados, eles se defendem ou se vingam, e denunciam que os mestiços também os prejudicam e que também são indiferentes ao que sofrem, criminosos como Fernando Balda (que fazem parte da Direita do Equador com os presidentes Guillermo Lasso e Daniel Noboa) afirmam que são racistas e que discriminam os mestiços por denunciarem que os mestiços também os prejudicam e não se importam com o que sofrem:
Para aqueles que odeiam aos indígenas, o facto de os indígenas não serem racistas e não discriminarem significa que se deixam magoar, que não lutam pelos seus direitos, que não lutam para defender os seus territórios, que são masoquistas que gostam de ser odiados e oprimidos, que tenham amor aos seus inimigos, que dêem a outra face e perdoem tudo aos seus inimigos.
Basicamente para esses criminosos, o fato dos indígenas não serem racistas e não discriminarem significa que eles cumprem os ensinamentos do personagem fictício de Jesus Cristo para amar seus inimigos, perdoar tudo e dar a outra face, o que eles não cumpririam se as mesmas coisas que fizeram aos indígenas fossem feitas a eles e suas famílias.
É como quando dizem que o facto de os indígenas defenderem os seus direitos e defenderem os seus territórios significa que querem privilégios, quando os indígenas nunca tiveram privilégios porque o sistema de ódio e opressão aos indígenas continua no presente, e em todo o continente aqueles que Se têm privilégios, é a maioria que não é indígena (seja branca ou não branca).
Às vezes, a miscigenação ocorreu devido a violações sexuais de mulheres indígenas:
Michele Da Cuneo, oriundo de uma família rica de Savona e amigo pessoal de Colombo, a quem acompanhou na sua segunda viagem a este continente, narrou na sua correspondência um desses estupros cometidos por ele mesmo: – Capturei uma índia linda e o Lorde Almirante (Colón) me deu. Eu a tinha em minha cabine e como, segundo seu costume, ela estava nua, quis me divertir com ela. Quando quis realizar meu desejo, ela se opôs e me atacou de tal maneira com as unhas que não gostaria de ter começado. Mas, do jeito que foi, para contar tudo de uma vez, peguei uma corda e bati tão bem que ela gritou tão inédita que você não conseguia acreditar. Finalmente, chegamos a um acordo tal que basta dizer que ela realmente parecia ter sido formada em uma escola para prostitutas. (Carta de Savona, outubro de 1495)
Outras vezes a miscigenação ocorria porque as mulheres indígenas viam que os mestiços eram tratados melhor que os indígenas, por isso preferiram ter filhos com europeus para que seus filhos tivessem um tratamento melhor.
E para os colonizadores portugueses e os colonizadores espanhóis, o facto de as mulheres indígenas preferirem ter filhos com europeus para que os seus filhos tivessem um tratamento melhor era uma forma de humilhar aos homens indígenas.
É como quando pessoas estúpidas dizem que os povos indígenas e os asiáticos do Leste têm órgãos genitais pequenos, eles fazem isso como uma forma de humilhar aos homens indígenas e aos homens do Leste Asiático.
E a próxima merda é o que os governos, as elites, a televisão, a indústria do entretenimento e a maioria chamam de civilização, desenvolvimento e progresso:
Filmes como Apocalypto criado pelo católico de Mel Gibson fazem acreditar que a aparência dos indígenas é esta:
Na realidade, a aparência física dos indígenas é esta:
E, na realidade, muitos daqueles que aparecem em filmes de Hollywood que promovem o ódio aos indígenas, como aqueles que celebram aos cowboys e o Exército dos Estados Unidos, são mestiços e não são indígenas puros, porque nos Estados Unidos também se promove confundir mestiços com indígenas.
Todos os colonizadores, sejam colonizadores espanhóis, colonizadores portugueses, colonizadores ingleses, colonizadores franceses e colonizadores de outras nacionalidades europeias, cometeram as mesmas atrocidades contra os indígenas, e aceitaram isso em livros e cartas.
Mas, atualmente os Hispanistas (defensores da colonização espanhola) negam que os colonizadores espanhóis tenham cometido atrocidades contra os indígenas e afirmam que as atrocidades cometidas pelos colonizadores espanhóis são Lendas Negras.
Mas, os colonizadores espanhóis aceitaram que cometeram atrocidades contra os indígenas que não se submeteram nos seus livros e cartas:
No livro A Verdadeira História da Conquista da Nova Espanha, escrito pelo colonizador Bernal Díaz del Castillo, este colonizador escreveu: -foi a primeira guerra que tivemos na companhia de Cortés na Nova Espanha (…) e fomos para ver os mortos que estavam no campo e eram mais de oitocentos. Depois enterramos dois soldados. Agradecemos muito a Deus por ter dado aquela vitória conquistada.
O texto refere-se à Batalha de Centla onde foram derrotados os indígenas da etnia maia-chontal. Apenas dois soldados espanhóis morreram nesta batalha, isto significa que todas as outras mortes, que foram mais de oitocentas, foram indígenas.
E quando agradece ao deus judaico-cristão por derrotar aos indígenas, é porque para os colonizadores espanhóis, ingleses, portugueses, franceses e outros colonizadores europeus, fazer guerra aos indígenas, causar-lhes terror, dominá-los e subjugá-los fazia parte da o plano de seu deus.
E a prova de como o ateísmo é o mesmo que o cristianismo é que os ateus espanhóis como a Dalas Review também negam que os colonizadores espanhóis tenham cometido atrocidades contra os indígenas, referindo-se ao assunto como a Lenda Negra.
Porque a Dalas Review apoiou abertamente em vídeos a VOX, Donald Trump, Javier Milei e deu a entender que como não somos indígenas, segundo ele deveríamos ser indiferentes e cúmplices do que eles sofrem (ou seja, ser monstros cúmplices do genocídio que continua no presente de acordo com o maldito criminoso genocida da Dalas Review).
A prova de que os colonizadores acreditavam que a colonização fazia parte de um plano divino do deus judaico-cristão é que o padre católico chamado Juan Ginés de Sepúlveda escreveu em 1547 um livro chamado: Tratado sobre as justas causas da guerra contra os índios.
Na Espanha, antes de chegar a este continente eles tinham um santo chamado Santiago Matamoros, e mata moros refere-se ao fato de este santo os ter ajudado a matar moros (islâmicos ou muçulmanos), daí vem o sobrenome Matamoros:
Ao chegar neste continente: Santiago Matamoros foi convertido em Santiago Mataindios, em referência ao fato de que segundo eles o santo os ajudou a matar indígenas, os colonizadores alegaram que o santo lhes apareceu muitas vezes para ajudá-los a derrotar aos indígenas que se recusavam a ser subjugados.
Quando os colonizadores travaram guerra contra os povos indígenas que não se submeteram, sempre no início da guerra gritavam: – Santiago e para eles.
E a frase para eles significava ir contra os indígenas como um predador vai atrás de sua presa.
O colonizador espanhol chamado Pedro de Valdivia na carta Aos seus representantes na corte (Santiago, 15 de outubro de 1550), escreveu: – Índios cuja mão direita e nariz eu cortei.
Na mesma carta Aos seus representantes na corte (Santiago, 15 de outubro de 1550): -Enfim, eu os quebrei, e eles fugiram e matamos seu capitão e até duzentos índios.
Na carta ao imperador Carlos V (La Serena, 4 de setembro de 1545): – Saí com todo o povo, que veio muito bem equipado e a cavalo, para cumprir minha palavra, e fui procurar os índios, e cheguei aos seus fortes encontrei todos fugindo, refugiando-se na parte de Mauli em direção ao povo, deixando todas as suas aldeias queimadas e abandonadas o melhor pedaço de terra do mundo, que parece nunca ter tido um índio.
Os hispanistas negam que os colonizadores espanhóis tenham usado os indígenas como escravos.
Mas, o colonizador espanhol Bernal Diaz Del Castillo escreveu em seu livro chamado Verdadeira História da Conquista da Nova Espanha: – e que tivemos que ir à guerra e carregar os navios com índios daquelas ilhas para pagar o navio com índios, para uso deles para escravos.
Que os colonizadores acreditavam que prejudicar os povos indígenas fazia parte do plano do seu deus judaico-cristão e que tinham grande prazer em fazer-lhes guerra, é algo que o colonizador espanhol Bernan Diaz Del Castillo também aceitou no seu livro Verdadeira História da Conquista da Nova Espanha onde escreveu isto: – Digo que todas as nossas obras e vitórias são pela mão de Nosso Senhor Jesus Cristo, e que naquela batalha havia tantos índios para cada um de nós que nos cegariam com punhados de terra.
Sabe-se que os colonizadores prejudicaram as crianças indígenas e que muitas vezes usaram crianças indígenas para treinar e alimentar seus cães de caça, mas os hispanicistas dizem que se trata de uma Lenda Negra.
Mas, em cartas e relatórios de Hernán Cortés ao imperador Carlos V, o colonizador Hernán Cortés escreveu: – E quando os assustei, saíram desarmados, e as mulheres e crianças nuas pelas ruas, e comecei a fazer-lhes algum mal.
Na verdade, a maioria dos grupos étnicos indígenas pescava e caçava apenas para alimentação e não por prazer. Mas os colonizadores europeus trouxeram as touradas, as brigas de galos e a caça recreativa para o continente.
Mas, prejudicar aos indígenas lhes dava um prazer mais sádico do que caçar animais por prazer, porque, embora também considerassem os indígenas como seres sem alma e o fato de a igreja posteriormente ter mudado de posição afirmando que os indígenas tinham alma foi devido a um padre católico chamado Bartolomé de las Casas que tinha opinião contrária ao padre católico Juan Ginés de Sepúlveda.
Os colonizadores entenderam que os indígenas entendiam mais que eram dominados, subjugados, odiados e oprimidos, o que os fez gostar mais de caçar animais.
Tanto para os colonizadores do passado como para os políticos e elites do presente, os indígenas são simplesmente objetos e objetos com os quais podem satisfazer o sadismo.
Aqueles que odeiam aos indígenas como os hispanistas justificam a colonização com que os indígenas fizeram sacrifícios humanos.
Mas, a chegada dos colonizadores europeus não pôs fim aos sacrifícios dos indígenas, porque desde a chegada dos colonizadores europeus até ao presente, os indígenas continuam a ser sacrificados através de massacres e genocídios.
Outra coisa que usam para justificar o ódio aos indígenas é a questão do infanticídio, mas quando os colonizadores invadiram este continente e fizeram guerra aos indígenas, nessas guerras mataram indígenas de todas as idades e prejudicaram crianças indígenas como Hernán Cortés aceitou. em seus escritos, razão pela qual os colonizadores também cometeram infanticídio de crianças indígenas.
Agora eles continuam a odiar aos indígenas pela questão do infanticídio, quando a maioria dos indígenas hoje não pratica mais o infanticídio. Mas, quando governos como o de Jair Bolsonaro permitem e apoiam invasores de territórios indígenas, esses invasores também causam a morte de crianças indígenas, esses invasores causam infanticídio de crianças indígenas.
570 crianças da etnia indígena Yanomami morreram durante o governo de Jair Bolsonaro, que favoreceu os garimpeiros ilegais que invadiram os territórios Yanomami.
Quando esses invasores invadem territórios indígenas, eles também atiram em crianças indígenas e isso acontece em todos os países do continente, como é o caso dessas crianças Ngobe no Panamá:
Esta adolescente da etnia Guarani-Kaiowa no Brasil foi assassinado pelos invasores:
Criança indígena da etnia Guaraní-Kaiowá que foi atropelada por criminosos que querem eliminá-los:
Ou seja, odeiam aos indígenas porque algumas etnias sacrificaram crianças que nasceram com algum defeito físico ou gêmeos, sob o argumento de que cometiam infanticídio. Mas, os criminosos que apoiam assassinam crianças indígenas no presente, os criminosos que apoiam cometem infanticídio de crianças indígenas no presente.
Todas estas atrocidades que foram cometidas desde a chegada dos colonizadores europeus e que continuam a ser cometidas no presente contra os indígenas foram ordenadas pelo deus judaico-cristão:
1 Samuel capítulo 15, versículo 3: Portanto vai e ataca-os; destrua-os junto com todos os seus bens e não lhes mostre piedade. Mata homens e mulheres, crianças e recém-nascidos.
E também com a invasão de terras indígenas e a expulsão dos indígenas de seus territórios, esses criminosos cumprem este mandato bíblico:
Gênesis capítulo 13, versículo 15: Por toda a terra que você vê, darei a você e aos seus descendentes para sempre.
Os colonizadores simplesmente acreditaram que o seu deus bíblico lhes tinha dado este continente e que era um mandato bíblico que os indígenas fossem substituídos pelos descendentes dos colonizadores (crioulos e mestiços).
Só há uma coisa em que posso concordar com os hispanicistas:
O ex-presidente da esquerda chamado Andrés Manuel López Obrador exigiu que a Espanha pedisse desculpas pela colonização. Isto também me parece absurdo porque o facto de Espanha pedir perdão não muda a situação actual dos indígenas.
E embora os colonizadores europeus (espanhóis, portugueses, ingleses, franceses e outras nacionalidades europeias) tenham sido os que deram origem ao sistema de ódio, opressão e dominação aos indígenas:
Atualmente, quem continua com este sistema de ódio, opressão e dominação contra os indígenas são os políticos crioulos e os políticos mestiços deste continente, e a maioria que continua indiferente ao que sofrem os indígenas e mantendo aqueles que os prejudicam no poder.
O presidente de Portugal pediu desculpas pelos crimes cometidos contra os indígenas pelos colonizadores portugueses no Brasil, e isso não muda a situação atual dos indígenas no Brasil porque aqueles que continuam com o sistema de ódio e opressão aos indígenas no Brasil são os políticos crioulos e os políticos mestiços do Brasil, e a maioria dos brasileiros que não são indígenas, que votam nesses políticos e os mantêm no poder.
O Papa Francisco pediu perdão pelos crimes cometidos contra os indígenas no Canadá, e isso em nada muda a situação dos indígenas do Canadá que, como nos Estados Unidos, continuam a ser oprimidos e odiados pelo governo e pela maioria que não são indígenas.
Que peçam perdão é irrelevante, porque o que realmente muda a situação dos indígenas é que aqueles que os prejudicam no presente e ainda estão vivos no presente são duramente condenados como com a pena de morte, e que ações concretas são tomadas para reparar os danos causados aos indígenas do presente e melhorar a sua situação no presente.
E voltamos à mesma coisa: a direita e os neoliberais como Jair Bolsonaro prejudicam os povos indígenas com discursos de ódio e promovendo o ódio, e a esquerda como Lula os prejudica dando-lhes migalhas para mantê-los em conformidade, fazendo lavagem cerebral neles com pacifismo e por não lhes fornecendo armas avançadas para se defenderem.
E o discurso de ódio contra os indígenas é permitido no YouTube e nas Redes Sociais, e é algo promovido pela própria indústria do entretenimento como filmes, séries, desenhos animados e videogames, como nestes exemplos:
Existem hispanistas tanto neste continente como na Europa, mas os hispanistas na Europa dizem frequentemente que a colonização melhorou a vida dos indígenas, e isto acontece porque muitos europeus acreditam que os criollos e os mestiços são indígenas.
Mas, também há europeus que, embora não sejam a favor da colonização, acreditam que os crioulos, os mestiços e que quem nasce neste continente é indígena.
Neste comentário recuperado do YouTube pelo usuário @amaterasufrl1138 ele escreve o seguinte: -Sou espanhol e tenho vergonha de ver todas essas atrocidades que foram cometidas, espero que haja um ponto de fraternidade entre nossos países porque muitos de nós daqui em os nossos corações sentem que são irmãos, com raízes partilhadas nas nossas culturas e que, para o bem ou para o mal, cruzaram-se na história sombria e obscura dos seres humanos e das suas guerras.
Agora as perguntas são:
Por que a irmandade com os crioulos e mestiços deste continente que permanecem calados, apáticos e indiferentes ao que os indígenas continuam sofrendo?
Por que irmandade com governos deste continente que não têm os indígenas como prioridade, que permitem que muitos indígenas passem fome, que permitem invasões de territórios indígenas, que permitem e provocam massacres e extermínios de indígenas no presente?
Neste comentário, este espanhol acredita que está defendendo aos indígenas, mas ao confundi-los com crioulos e mestiços, e ao falar de irmandade com governos formados por crioulos e mestiços que continuam o mesmo sistema de opressão e ódio aos indígenas, o que ele faz É prejudicar aos indígenas e invisibilizar aos verdadeiros indígenas.
Há até ignorantes que acreditam que a independência destes países do continente dos países europeus ajudou aos indígenas. Mas as independências beneficiaram os crioulos e mestiços, não aos indígenas.
E quando ocorreram as independências, aumentou a expulsão dos indígenas de seus territórios e aumentaram os massacres dos indígenas, portanto, houve indígenas que se opuseram à independência porque sabiam que era melhor ter um inimigo que os governasse longe do que têm um inimigo no mesmo continente governando-os.
Muitos argentinos que odeiam aos indígenas dizem que os mapuches são invasores e que exterminaram outras etnias indígenas, mas na realidade esses argentinos que dizem isso são descendentes de invasores espanhóis e italianos que exterminaram a maior parte dos membros das diferentes etnias indígenas como os Qom e outros na chamada conquista do deserto e no genocídio do grupo étnico Selknam.
O conceito de países é algo colonial e não existia no continente antes da colonização. Antes da colonização: os Mapuche viviam no que hoje é chamado de Argentina e Chile.
Antes da colonização: Os Yanomami viviam onde hoje são o Brasil e a Venezuela. Antes da colonização: Os Guarani viviam onde hoje é Brasil, Paraguai, Argentina e Bolívia.
Antes da colonização: Os Ngobes viviam onde hoje são a Costa Rica e o Panamá. Antes da colonização: Os maias viviam onde hoje é México, Guatemala, Belize, Honduras e El Salvador.
Os hispanistas dizem que o indigenismo é um plano da Maçonaria para destruir a Igreja Católica porque os hispanistas acreditam em teorias da conspiração inventadas pelos conservadores.
Mas já vimos que maçons como Domingo Faustino Sarmiento promoveram o ensino da religião católica nas escolas. E já vimos que políticos maçons como George Washington, Andrew Jackson e Domingo Faustino Sarmiento sempre promoveram o ódio aos indígenas.
Os hispanistas dizem que a Maçonaria promove o indigenismo e defende aos indígenas. Mas, a Maçonaria da Argentina presta homenagem a Domingo Faustino Sarmiento em sua página no Facebook:
Julio Argentino Roca liderou a Campanha do Deserto na Argentina, onde ocorreram massacres e extermínios de indígenas, e muitos indígenas sobreviventes foram enviados para campos de concentração.
Na Argentina existe uma loja maçônica em homenagem a Julio Argentina Roca chamada: Logia Julio Argentino Roca.
Na verdade, na captura de tela da Loja Julio Argentino Roca, referindo-se a Julio Argentino Roca escrevem como algo para admirar e comemorar: – Teve uma atuação destacada na Guerra da Tríplice Aliança e foi o arquiteto da estratégia que levaria à vitória definitiva na luta contra o índio.
Porém, como na Maçonaria se utiliza o avental vermelho e o avental azul, e o símbolo do chão estilo xadrez, os maçons acreditam que às vezes demonstrar certa admiração, paternalismo e condescendência para com os indígenas é uma forma de encontrar um equilíbrio, como nesta postagem:
Embora esta publicação faça parte do engano que procuram, ao colocar uma imagem que representa Simón Bolívar ao lado dos indígenas, procuram fazer com que as pessoas acreditem na mentira de que a independência foi boa para os indígenas.
Em todo caso, aquela certa admiração, paternalismo e condescendência que os maçons às vezes demonstram para com os indígenas faz parte do ódio porque procuram manter o sistema de opressão através de migalhas que nunca resolvem nada.
Acontece que para os maçons os indígenas são como objetos semelhantes a peças de xadrez e por onde se movem como querem aqueles que consideram simples peças ou objetos. Mais do que aproveitam o jeito simples de ser e a vulnerabilidade.
Portanto, não nego que existam indígenas bons e indígenas ruins, e sei que sempre existiram indígenas traidores de sua raça, mas acredito que também existem indígenas que defendem seus inimigos não porque são traidores, mas porque são manipulados e não têm acesso a todas essas informações que compartilhei.
Na verdade sempre foi assim, os indígenas sempre foram considerados simples objetos ou peças de xadrez, por isso todos os colonizadores através do engano usaram algumas etnias indígenas como bucha de canhão para derrotar outras etnias indígenas, mas os odiavam a todos igualmente e eles só os usaram como objetos.
Além disso, os colonizadores aproveitaram os conflitos que já existiam entre grupos étnicos indígenas para tornar esses conflitos mais intensos e fazer com que se destruíssem mutuamente.
Mas, de qualquer forma, as etnias indígenas que serviram como aliadas dos colonizadores para derrotar outras etnias indígenas não sabiam que estavam servindo aos seus inimigos e que no final das batalhas também foram oprimidos, odiados e submetidos porque o os colonizadores já haviam alcançado seus objetivos e apenas os utilizavam como objetos descartáveis.
É muito óbvio que os judeus e cristãos antes de chegarem a este continente não conheciam os povos indígenas. Mas eles conheciam os asiáticos orientais e sabiam que os asiáticos orientais tinham deuses na forma de dragões ou serpentes.
Por isso foi inventado na Bíblia que a serpente e o dragão representam o diabo.
É por isso que os judeus escreveram isso em Gênesis capítulo 3, versículo 1: A serpente era mais astuta do que todos os animais selvagens que o Senhor Deus tinha feito, então perguntou à mulher: “É verdade que Deus te disse que não comas de alguma árvore no jardim?
E os cristãos em Apocalipse capítulo 12, versículo 9 escreveram isto: – E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente chamada diabo e Satanás.
Portanto, ao chegar a este continente perceberam que os indígenas deste continente também tinham seus deuses em forma de dragões ou serpentes como Amaru, Quetzalcóatl e Kukulcán. E também usaram isso para promover o ódio aos indígenas, afirmando que eles eram filhos da serpente, ou seja, que eram filhos do diabo.
É por isso que as pessoas que odeiam aos indígenas hoje fazem comentários como estes:
@siliasvencr0v942: – Sendo mexicano, sinto muito orgulho da conquista porque a razão e a fé derrotaram os discípulos degenerados da serpente, nós os enterramos e os pisoteamos todos os dias.
Portanto, para os colonizadores do passado os indígenas eram apenas lixo, e é isso que os governos, as elites e todos aqueles que odeiam os indígenas continuam pensando no presente.
Além disso, por mais que neguem, o ódio também se deve à genética, ou seja, aos traços físicos, só por serem covardes o negam.
Ateus fanáticos como a Dalas Review são iguais aos cristãos fanáticos no sentido de que apoiam políticos e partidos políticos como VOX, Donald Trump e Javier Milei que promovem e encorajam o ódio aos indígenas.
Mas, também são iguais no sentido de que têm a mesma ideia sexista e cobarde do Darwinismo Social de que prejudicar aos mais fracos, aos mais vulneráveis e aos inocentes segundo eles é poder, força ou bravura.
Tudo deveria estar em equilíbrio como o Yin Yang, onde tanto o intelectual quanto o emocional recebem igual importância.
Mas, para o ateu apenas o intelectual importa e ele sempre despreza o emocional, também para o ateu apenas o objetivo importa e ele sempre despreza o subjetivo. Por isso, o ateu se considera diferente da maioria e na realidade é egoísta, individualista, desequilibrado e carente de empatia como a maioria.
O ateu acredita e pensa que o culto a outros deuses é o mesmo que o culto ao deus em que acreditam as religiões abraâmicas (judaica, cristã e islâmica) porque na sua ignorância não analisam o seguinte:
Quando em culturas que acreditam em outros deuses falam de um criador, esse criador representa a natureza e o universo unidos como um todo, e os elementos que existem na natureza e no universo tornam a vida possível, esse Criador vive dentro da natureza e não está separado da natureza, ao contrário do deus judaico-cristão, esse criador é a energia ou espírito da natureza e do universo, e a única coisa que muda é que cada grupo étnico lhe dá a sua própria história e a sua própria representação.
A força da gravidade do sol foi aprisionando a matéria em suas diferentes órbitas e isso fez com que os diferentes planetas com suas luas se formassem, portanto, o sol é um criador, a luz do sol faz plantas, árvores, arbustos e microorganismos do mar eles fazem a fotossíntese que produz oxigênio, por isso o sol é doador de vida, e por isso faz sentido acreditar em deuses do sol que representam o espírito ou energia do sol, e que cada grupo étnico lhe dá seu próprio nome, história e representação.
A lua mantém o equilíbrio na rotação da terra e a força da gravidade da lua produz as marés, as marés ajudam a circular a água que torna a vida possível, as marés também removem poluentes, a lua proporciona estabilidade ao clima, e também influencia o ciclo reprodutivo das mulheres no caso dos humanos e das fêmeas no caso dos animais, portanto, faz sentido adorar deusas da lua que representam a energia ou espírito da lua, e que cada grupo étnico lhe dê seu próprio nome, história e representação.
A chuva proporciona fertilidade à terra e a chuva distribui a água que todo ser vivo necessita para viver, e da terra nascem as sementes das quais nascem plantas, arbustos e árvores que fornecem alimento, folhas e sombra que ajudam a evitar a erosão do solo e para evitar que o solo perca fertilidade, portanto, adorar deuses que representam a energia ou o espírito da chuva e adorar deusas que representam a energia ou o espírito da terra faz muito sentido e lógica.
Sem as florestas e sem o mar a vida não existiria, portanto, adorar deuses e deusas que representam a energia ou espírito das florestas, e deuses e deusas que representam a energia ou espírito do mar, faz muito sentido porque eles tornar a vida possível.
Além disso, a gratidão é muito importante, e a adoração destes deuses e deusas ajuda a sentir gratidão pelas forças da natureza que tornam a vida possível. E a gratidão é muito importante para evitar o individualismo e o egoísmo.
Os ateus acreditam que acreditar em outros deuses nega a ciência, mas acreditar em outros deuses não nega o Big Bang e não nega a evolução.
Antes do padre Georges Lemaître falar do Big Bang, os indígenas da etnia Kogi falaram de como a deusa Mãe criou o ovo cósmico, que o ovo cósmico explodiu, fazendo com que a matéria se expandisse por todo o universo e fazendo com que tudo no universo fosse formando.
Além disso, as aldeias Kogi vistas do céu devido à sua forma circular lembram a forma dos planetas e sóis (estrelas):
A deusa Mãe que criou o ovo cósmico, que então explodiu e fez com que a matéria se expandisse por todo o universo, dando origem a tudo, em quem os Kogui acreditam, se chama Aluna, e é a mesma energia de outras deusas Mãe de outras etnias como Pachamama, Mulher Aranha, Huichana e outras às quais cada etnia dá seu nome, sua representação e sua história.
Para os Kogi tudo é um equilíbrio entre homem e mulher, calor e frio, luz e trevas, essas forças se complementam e o equilíbrio entre os dois possibilita que tudo exista. Isto é semelhante ao conceito de Ying-Yang que vem do Taoísmo.
Ao contrário de outros grupos étnicos indígenas, tanto os Arhuacos como os Kogui mantêm uma elevada auto-estima e autodenominam-se Grandes Irmãos. E os Arhuacos, ao contrário de outros grupos étnicos, não aceitam os indígenas que se convertem à religião cristã e os expulsam das suas aldeias.
Na etnia indígena Wiwa, seus líderes espirituais são os Mamos e os Sagas. Mamo significa Sol, Conselheiro e Avô. E Saga significa Lua, Conselheira e Avó. ☯️
O diabo não existe. A crença no diabo é uma invenção das religiões abraâmicas (judaica, cristã e islâmica) para perseguir, torturar e assassinar aqueles que pensam diferente, como ocorreu na inquisição católica e na inquisição protestante.
A concepção do diabo serviu como uma ferramenta sinistra nas mãos de pessoas más e de cristãos durante a Inquisição e a colonização. Foi o pretexto para massacrar aqueles que acreditavam e pensavam de forma diferente do Cristianismo.
A crença no diabo e no anticristo levou até ao assassinato de crianças inocentes. É por isso que deveria ser considerado crime em todos os países do mundo. Vejamos alguns exemplos de crimes perpetrados por aqueles que acreditam na existência do diabo e no advento de um anticristo:
Rosa Gonzálvez, uma menina cruelmente assassinada pela própria mãe e por uma curandeira, que destruiu seu útero alegando estar grávida do diabo.
O culto OVNI e da Nova Era conhecido como A Ordem do Templo Solar, que esfaqueou e estacou no coração um bebê de 3 meses chamado Emmanuel Dutoit, acusando-o de ser o anticristo.
Estas seitas da Nova Era, que acreditam que os OVNIs são naves extraterrestres que virão para salvar a humanidade, são uma forma moderna de Cristianismo, pois afirmam a existência de Jesus Cristo como o Grande Mestre Ascensionado ou o ser extraterrestre mais evoluído. Além disso, são racistas e também acreditam na chegada de um anticristo.
A seita Ordem do Templo Solar acreditava que o céu judaico-cristão era um planeta que girava em torno da estrela Sirius e que Jesus Cristo é um mestre ascenso, assim como seitas como a Heaven’s Gate causaram suicídio onde seus membros cometeram suicidio, se colocaram em uma sala com explosivos e morreram queimados, acreditando que o fogo purificaria suas almas para que pudessem viajar até o planeta da estrela Sirius, que segundo eles é o céu onde Jesus Cristo os espera.
No Chile, uma seita cristã queimou um bebé vivo, alegando que era o anticristo. O líder desta seita autodenominava-se Antares de luz.
Devido a todos os crimes e atrocidades causados pelas crenças judaico-cristãs em tempos mais recentes, na Inquisição e na colonização que continua até hoje, acredito que estas crenças judaico-cristãs deveriam ser banidas em todo o mundo.
Uma mentira de quem inventa teorias da conspiração é que dizem que, segundo eles, existe uma conspiração contra o cristianismo e que, segundo eles, as elites estão contra o cristianismo, segundo esses malvados, os meios de comunicação como a televisão e o entretenimento indústria que produz filmes financiados pela elite é contra o cristianismo.
A verdade é que sempre vi ao longo da minha vida que a mídia e a indústria do entretenimento são totalmente a favor do Cristianismo, e não contra ele, prova disso são as centenas de filmes a favor do Cristianismo durante a Semana Santa, desenhos animados a favor do Cristianismo como The Superbook: Stories from the Bible e The Guardians of History.
Existem muitas séries de televisão a favor do Cristianismo como Supernatural e O Toque de um Anjo, existem muitos filmes a favor do Cristianismo como Deus Não Está Morto e A Paixão de Cristo de Mel Gibson, há muito conteúdo nos programas sobre o paranormal como Extranormal da TV Azteca onde o Cristianismo é favorecido pela menção de aparições de Jesus Cristo e milagres realizados por Jesus Cristo.
Parece que a conspiração global da qual participam a mídia e a indústria do entretenimento é mais uma conspiração para preservar o Cristianismo, para que as pessoas nunca questionem o Cristianismo e para que a maioria continue a pensar que o Cristianismo é bom, e não a conspiração inventada por direitistas e fanáticos religiosos que inventam teorias da conspiração onde dizem que, segundo eles, existe uma conspiração contra o cristianismo, o que é mentira.
Desenho cristão chamado Super Libro, desenho cristão chamado The Guardians of History e série cristã The Touch by an Angel:
Filme cristão Deus não está morto e filme cristão A Paixão de Cristo:
Mesmo a maioria dos filmes de terror são propaganda a favor das crenças judaico-cristãs.
O que quem não é indígena tem feito com os indígenas, além da predação, é parasitismo, a maioria dos indígenas tem a mente parasitada, funciona igual um parasita que coloca seus ovos dentro de suas vítimas e depois as larvas devoram seus vítimas internas, é assim que funcionam hoje as mentes colonizadas da maioria dos indígenas e da maioria dos asiáticos orientais.
É como quando os estados coloniais, sejam de direita ou de esquerda, recrutam povos indígenas para os seus exércitos para servirem um estado que os considerará sempre descartáveis, e as mentes colonizadas aceitam as religiões cristãs, a Nova Era, o pacifismo de não se defender , a miscigenação e a pecuária de touros, vacas, ovelhas e cabras que também é produto da colonização. Eles não percebem que aqueles que parasitaram suas mentes sempre os odiarão e oprimirão.
Bucha de canhão, tal como no passado, quando os colonizadores usaram alguns grupos étnicos indígenas através do engano para derrotar outros grupos étnicos indígenas, a colonização nunca terminou e o presente é a continuação do passado.
Quem não é indígena inventa filmes onde alienígenas invadem a terra, exterminam humanos, substituem humanos ou até tomam posse de corpos humanos.
Estes alienígenas fictícios representam exactamente o que os não-indígenas fizeram aos povos indígenas, e também o facto de a maioria dos povos indígenas ter colonizado mentes é como se os não-indígenas tivessem tomado posse das suas mentes.
A maioria das pessoas hoje ainda é como as pessoas da Idade Média, quando havia a Inquisição Católica e a Inquisição Protestante. A única coisa que muda é a tecnologia e a tecnologia ocidental também destrói e polui o meio ambiente.
Por exemplo, a fraude dos carros elétricos é apresentada como uma panacéia que resolve os problemas ambientais. Na realidade, para obter lítio e outros materiais com os quais são construídas as baterias desses carros, são destruídos milhares de hectares de florestas e selvas, e territórios indígenas também são invadidos.
Agora eles focam muito na redução do uso de plástico e embora seja verdade que causa muita poluição, o plástico afeta a fauna aquática e também a fauna terrestre. Não é o que mais destrói o meio ambiente. Eu diria até que as latas são mais prejudiciais que o plástico.
O que mais destrói e polui o meio ambiente continua a ser a criação de touros, vacas, ovelhas e cabras trazidas para este continente pelos colonizadores europeus porque milhares de hectares de florestas e selvas são destruídos para fazer pastagens para estes animais.
Vacas e touros, devido ao grande tamanho do seu sistema digestivo, produzem até oito quilos de esterco por dia, e devido ao grande tamanho do seu sistema digestivo, produzem emissões excessivas de metano e dióxido de carbono em gases e excrementos, e emissões excessivas de ferrugem na urina. Além disso, consomem até 100 litros de água por dia.
Não se trata de ser vegano ou vegetariano, existem outras carnes como peixes e outras, esses animais trazidos pelos colonizadores europeus não são necessários para sobreviver e são espécies invasoras.
Mas, ambientalistas fanáticos querem eliminar os gatos por serem espécies invasoras e exterminar a vida selvagem, mas nada dizem sobre vacas, touros, ovelhas e cabras que também são espécies invasoras, e nada dizem sobre a maioria dos humanos que não são indígenas.
Também é verdade que o cultivo da soja destrói a Amazônia e gera o extermínio dos indígenas guaranis que sofrem com os latifundiários que os desalojam, mas grande parte dessa soja é usada para fazer concentrados de engorda para vacas, touros, ovelhas e cabras, e uma baixa porcentagem de soja é consumida por humanos.
Um certo advogado criminal da Argentina, amigo de Agustín Laje e da direita, portanto, a favor do genocídio indígena que continua no presente, disse que os humanos e outros animais sempre produzem metano e dióxido de carbono em seus gases e excrementos.
E, além disso, ateus estúpidos e desmiolados como a Dalas Review acreditam que cuidar do ambiente significa reduzir todas as emissões de dióxido de carbono e metano.
No que diz respeito ao advogado criminal (estas pessoas mostram que o mal está nos seus genes): é verdade que os humanos e os animais de outras espécies produzem metano e dióxido de carbono nos seus gases e excrementos, mas trata-se de reduzir as emissões de metano e dióxido de carbono pela metade para que haja um equilíbrio, e animais como vacas e touros produzem emissões excessivas de dióxido de carbono e metano por terem um sistema digestivo maior que o dos humanos e maior que o de outros animais.
E com respeito ao idiota da Dalas Review que também apoia genocidas como VOX, Javier Milei e Donald Trump porque o imaturo busca vingança contra suas ex-namoradas feministas que fizeram falsas denúncias contra ele através disso:
Não se trata de reduzir todas as emissões de metano e todas as emissões de dióxido de carbono, isso é impossível porque os humanos e os animais de outras espécies produzirão sempre emissões destes gases, mas o que se trata é que há emissões excessivas de metano e emissões excessivas de dióxido de carbono, e para que exista equilíbrio devem ser reduzidas à metade (não todas porque isso é impossível).
Se a pecuária que cria touros, vacas, ovelhas e cabras para obter carne, leite, produtos lácteos e lã fosse proibida em todo o mundo: as emissões de metano, dióxido de carbono e óxido nitroso seriam reduzidas para metade e a redução para metade produziria um equilíbrio.
As emissões de metano, dióxido de carbono e óxido nitroso sempre existirão, mas o que se trata é reduzi-las pela metade para que haja um equilíbrio onde a natureza possa processá-las, e não eliminá-las 100%, ao contrário do que pensam os imbecis criminosos da Dalas Review e aquele advogado a quem me refiro.
Por outro lado, o idiota da Dalas Review diz que quer ajudar os humanos a se tornarem imortais, mas o idiota não raciocina que se o mundo for destruído pelas alterações climáticas todos morreremos e nem mesmo ele poderá ser imortal , é por isso que o ateísmo é tão estúpido quanto o cristianismo, e a maioria dos ateus, agnósticos e céticos são como a Dalas Review.
Mas o idiota estúpido da Dalas Review que se acha superior porque é ateu não raciocina sobre isso.
Semelhante à fraude do carro elétrico é a fraude envolvendo a venda de créditos de carbono. A venda de créditos de carbono consiste em políticos e grandes empresas comprarem centenas ou milhares de hectares de florestas e selvas com a desculpa de proteger o meio ambiente.
Mas, estas vendas de créditos de carbono fazem com que os povos indígenas sejam expulsos dos seus territórios, e políticos e empresários vendem licenças a madeireiros, mineiros, empresas petrolíferas e pecuaristas para obterem recursos desses territórios.
O WWF, no âmbito da fraude que utiliza o ambientalismo, está envolvido na venda de créditos de carbono, e esta organização foi fundada por criminosos racistas, a favor da eugenia e do darwinismo social, e que caçavam por prazer sem que isso fosse uma necessidade para sobreviver. Na verdade, a WWF tinha como presidente honorário o rei Juan Carlos de Espanha, que caçava por prazer em África.
Também por trás da fraude do WWF está a Maçonaria, que sempre foi uma instituição sionista, e voltamos à mesma coisa que o avental maçônico azul e o avental maçônico vermelho, e o piso estilo xadrez nas lojas maçônicas representam que eles administram coisas que entre aspas parece ser o contrário ou entre aspas parece ser o oposto.
É como os tratados para proteger aos indígenas feitos pela ONU, que também é liderada por cristãos, maçons, judeus e pessoas da Nova Era. Estes tratados da ONU nada fizeram para resolver a situação dos indígenas e nada fizeram para proteger aos indígenas.
E em todo o continente, os políticos, sejam de direita, neoliberais, de esquerda ou de centro, nunca tomaram medidas radicais para realmente proteger aos indígenas, e muitos até participam na opressão e na indiferença.
Por exemplo, é verdade que na Bolívia a ex-presidente cristã, católica, de direita e amiga de Bolsonaro chamada Jeanine Añez causou assassinatos de indígenas no massacre de Senkata e Sacaba.
Mas, o traidor de Evo Morales, de esquerda, que faz lavagem cerebral nos indígenas para que sejam pacifistas, não sintam ressentimentos e não se vinguem, que faz New Age (Nova Era) porque mistura crenças indígenas da etnia aimará com o catolicismo, também, causou assassinatos de indígenas no massacre de Chaparina.
Por isso, tanto Jeanine Añez quanto Evo Morales são o mesmo lixo, e existe o jogo maçônico do avental azul (direita) e do avental vermelho (esquerda), ambos (Jeanine Añez e Evo Morales) deveriam ter pena de morte.
E a Maçonaria, sempre usando símbolos judaicos como o candelabro de sete braços (Menorá), provou ser sionista desde o seu início:
Um erro na captura de tela a seguir é que quando se fala de latinos ou latino-americanos é algo colonial, a miscigenação é produto da colonização:
Portanto, embora eu odeie as crenças judaico-cristãs, não vejo contradição no fato da maioria dos mestiços ter crenças judaico-cristãs, pois fazem parte da colonização e da substituição dos indígenas, aliás, o que chama-se latino ou latino-americano, que são palavras que detesto são o modo de ser europeu, a visão de mundo europeia e o modo de pensar europeu.
Quanto aos negros, a maioria dos negros que conheci são como crioulos, europeus e mestiços no modo de ser, na visão de mundo e no modo de pensar, não vejo diferença.
Além disso, o nome dado ao continente América foi dado pelos colonizadores, e o termo latino é algo de origem europeia.
O Vision Quest Tarot é um tarot que tem pinturas de indígenas, e vi um vídeo onde um chileno disse que é um tarot latino, que o que é latino e o que é mestiço se confunda com o que é indígena faz parte da invisibilização dos verdadeiros indígenas e faz parte do extermínio.
A maioria, além de ser má, não raciocina, por isso acredita que os judeus são uma raça, quando na verdade são apenas uma religião, e não se importa nem um pouco com o extermínio dos indígenas que continua no presente, mas falam que os judeus sofreram genocídio.
Mas, além disso, a maioria é bastante chata, despreza os verdadeiros indígenas e é indiferente ao que sofrem, mas quando lhes convém, os criollos e mestiços fingem ser vítimas da colonização e dizem que os conquistaram, quando os criollos e mestiços são produtos da colonização.
E as únicas vítimas da colonização até hoje são os indígenas, não os crioulos e nem os mestiços, é como aquela repugnância de que quando falam de racismo só pensam nos negros e nunca nos indígenas.
Como nada no judaísmo, no cristianismo e no islamismo é original, e tudo é plagiado de outras culturas: até a palavra demônios é derivada da palavra grega daimones.
Os Daimones são espíritos que atuam como mensageiros dos deuses, e são espíritos de diferentes aspectos do ser humano. O Agatodaimon é o espírito das virtudes humanas. E o Cacodaemon é o espírito dos vícios humanos.
Todas essas religiões abraâmicas não têm nada de original, e muitos ignorantes podem dizer que foram as religiões politeístas que copiaram as abraâmicas (judaica, cristã e islâmica). Mas as religiões politeístas eram mais antigas que o Zoroastrismo, mais antigas que o Judaísmo, mais antigas que o Cristianismo e mais antigas que o Islão.
Nem mesmo Lúcifer é algo original do Judaísmo, do Cristianismo e do Islã. Heósforo ou Eósforo é o deus grego da estrela da manhã (Vênus) e o deus portador da luz, seu nome latino é Lúcifer. Eosphorus é filho de Eos (a deusa grega do amanhecer) e Astreus (o deus grego das estrelas e da astrologia).
Para mim, as religiões abraâmicas (judaica, cristã e islâmica) vão destruir o mundo porque estas religiões são antropocêntricas, ou seja, nestas religiões só importa a vida humana e fazem as pessoas acreditarem na estupidez que o ser humano pode viver sem a natureza e que o ser humano não faz parte da natureza, estas religiões prejudicam vidas humanas, prejudicam animais de outras espécies, prejudicam o ambiente e promovem o darwinismo social.
Portanto, tudo o que surge de religiões como o ateísmo e o satanismo é o mesmo. E deveria ser uma prioridade destruir essas religiões abraâmicas e tudo o que surge delas.
Para ter valores como empatia, coletivismo, cooperação, honestidade, respeito, lealdade, justiça e solidariedade, essas religiões não são necessárias.
E como as religiões abraâmicas (judaica, cristã e islâmica ou muçulmana) são baseadas no antropocentrismo (onde tudo gira em torno dos humanos), é por isso que os conservadores que inventam teorias da conspiração são de crenças judaico-cristãs (deus judaico-cristão, Jesus Cristo e o diabo) que negam as alterações climáticas.
As teorias da conspiração inventadas pelos conservadores estão destruindo o mundo. Houve um tempo em que as religiões abraâmicas começavam lentamente a perder poder, mas depois estes conservadores que inventam teorias da conspiração vieram para dar força novamente às religiões abraâmicas, e para fazer com que a direita e o neoliberalismo começassem a ter poder e influência no mundo.
E os maçons são pessoas más que acreditam ser boas como a maioria da humanidade. Os maçons são pessoas más e desprezíveis, mas não pelas razões que afirmam os conservadores que inventam teorias da conspiração.
Não sou politicamente correto, porque acredito que com crenças que constituem um perigo para a vida na terra deveria haver tolerância zero, a tolerância é um crime quando o mal é tolerado, o que no meu conceito de mal é diferente do conceito de mal do maioria todas essas crenças que ataco são más para mim, a liberdade de expressão é um crime quando prejudica aos inocentes, aos vulneráveis ou aos fracos.
Enquanto a maioria da humanidade existir e se reproduzir: os indígenas continuarão a sofrer todos os tipos de injustiças, opressões e atrocidades, e as mentes da maioria dos indígenas continuarão a ser colonizadas com crenças judaico-cristãs trazidas pelos colonizadores europeus, com uma bíblia e um deus cristão e branco trazido pelos colonizadores europeus, com miscigenação, e sem saber que a criação de touros, vacas, cabras e ovelhas, que é o que mais polui e destrói o meio ambiente, foi trazida pelos colonizadores europeus para o continente.
Enquanto a maioria da humanidade existir e se reproduzir, e alguém ou algo como uma inteligência artificial não parece fazer com eles a mesma coisa que fizeram com os indígenas: nada vai mudar no mundo e o planeta Terra apenas caminha direto para a destruição total.
Enquanto os malditos políticos que já carregam o mal e a predação em seus genes existirem e se reproduzirem, e não houver governos no continente onde todos os seus membros sejam apenas indígenas: nada vai mudar no mundo e o planeta Terra só vai direto para a destruição total.
Enquanto existirem a Maçonaria e os Maçons, e não houver ninguém ou algo que os condene à pena de morte: nada mudará no mundo e o planeta Terra apenas caminha direto para a destruição total.
Enquanto existirem as religiões judaicas, as religiões cristãs e as religiões islâmicas ou muçulmanas, e tudo o que delas surgiu, como o ateísmo, o satanismo, a cabala judaica, o darwinismo social e a Nova Era, existir, e não existir algo ou alguém para destruí-las completamente: nada vai mudar no mundo e o planeta Terra apenas caminha direto para a destruição total.
Enquanto existir a maldita direita política, existirão os malditos neoliberais ou libertários e a maldita esquerda política: os indígenas continuarão a sofrer todo tipo de injustiças, colonização física e mental, opressão e atrocidades, e nada mudará no mundo e o planeta Terra caminha directamente para a destruição total.
Enquanto o Vaticano, os edifícios de todas as religiões cristãs, a teosofia, as lojas maçónicas, a CIA, o FBI, a União Europeia, o governo dos Estados Unidos, Israel e todo o Médio Oriente não forem completamente destruídos: os indígenas continuarão a sofrer todo tipo de injustiças, colonizações físicas e mentais, opressões e atrocidades, e nada vai mudar no mundo e o planeta Terra apenas caminha direto para a destruição total.
Contanto que todas as cópias da Torá, todas as cópias do Tanakh, todos os textos da Cabala, todos os textos maçônicos, todas as Bíblias e todas as cópias do Alcorão não sejam queimadas ou não sejam recicladas para fazer papel higiênico : os indígenas continuarão sofrendo todo tipo de injustiças, colonizações físicas e mentais, opressões e atrocidades, e nada vai mudar no mundo e o planeta Terra apenas caminha direto para a destruição total.
Enquanto a pecuária, que se dedica à criação de touros, vacas, ovelhas e cabras para produzir carne, leite, lacticínios e lã, não for proibida em todo o mundo: nada vai mudar no mundo e o planeta Terra apenas caminha diretamente à destruição total devido a toda poluição e destruição do meio ambiente que isso gera.
A maioria da humanidade, juntamente com os políticos, as elites e os maçons, merecem a pena de morte.
Existem etnias que, embora se considerem indígenas, na verdade são muito mescladas com outras raças:
Por exemplo, os Miskitos da Nicarágua e de Honduras acreditam que são indígenas, mas são muito mestiços com os negros, e parece que isso é o mesmo que acontece com os Pataxó no Brasil.
Os Bribris e os Cabécar da Costa Rica acreditam que se uma mulher indígena tiver filhos com um homem branco ou com um homem negro, os filhos permanecem indígenas.
Somente as misturas de indígenas deste continente com asiáticos orientais (chineses, filipinos, malaios, taiwaneses, coreanos, mongóis, vietnamitas e tailandeses) ajudam a preservar a raça indígena e a garantir que a raça indígena não se perca porque os indígenas puros deste continente e os asiáticos orientais partilham a mesma genética e características físicas.
O continente deveria ser devolvido aos indígenas porque eles estavam antes de todos no continente, e ser governado apenas pelos indígenas geneticamente puros que são aqueles que têm características do Leste Asiático, os grupos étnicos que preservam a pureza genética devem ser a prioridade e A única mistura considerada boa deveria ser a mistura dos indígenas deste continente com os asiáticos orientais, pois assim são preservados os traços físicos, o modo de ser, o modo de pensar e a visão de mundo.
Com isso não quero ser mal interpretado, não sou a favor de prejudicar os Miskitos, não sou a favor de prejudicar os Pataxo, não sou a favor de prejudicar os Bribris, não sou a favor de prejudicar os Cabécar, Não sou a favor de prejudicar outros grupos étnicos onde ocorreu muita mistura, não sou a favor que sofram invasões, não sou a favor das injustiças que sofrem e acredito que devem ser protegidos e conservar a sua territórios, mas eles não são geneticamente puros.
Além disso, o continente deveria ser governado apenas por indígenas geneticamente puros ou que tenham misturas apenas com asiáticos orientais, uma vez que partilham a mesma genética: a criação de touros, vacas, ovelhas e cabras deveria ser proibida no continente porque é algo ocidental e produto da colonização, pois é o que causa mais destruição e o que mais polui o meio ambiente, e qualquer promoção de vaqueiros ou pecuaristas deveria ser considerada crime.
A Maçonaria deveria ser banida no continente e os maçons deveriam ser condenados à morte, e o Zoroastrismo, o Judaísmo, o Islamismo, todas as religiões cristãs, a Nova Era, o ateísmo e o satanismo deveriam ser banidos no continente por serem ocidentais e prejudiciais. Todos os sionistas e todos os neonazistas deveriam ser condenados à morte.
As touradas, as brigas de galos, as brigas de cães, a pesca desportiva e a caça por prazer deveriam ser proibidas no continente, e apenas a caça para sobreviver e a pesca para sobreviver deveriam ser permitidas.
E como ideal de beleza, as características físicas indígenas deveriam ser promovidas no continente: pele avermelhada, olhos puxados ou amendoados, cabelos negros radiantes e estatura mediana.
É assim que funcionam essas religiões abraâmicas (judaicas, cristãs e islâmicas), defendem os cruéis e os sádicos, e promovem o mal aos inocentes, aos mais fracos ou aos vulneráveis, por isso é nessas religiões que estão os genocidas, os toureiros, as pessoas que caça por prazer, inquisidores e colonizadores. Os maiores ditadores da história também pertenceram a essas religiões.
E alguém pode me dizer que a antiga União Soviética era uma ditadura ateia e os líderes indígenas da Sibéria também foram assassinados, porque os eslavos na Rússia também causaram um massacre de siberianos indígenas, mas o ateísmo vem dessas religiões.
O presidente da Coreia do Norte é um ditador e é ateu, e acredita que o ateísmo é o oposto do Ocidente, quando o ateísmo emergiu do cristianismo e no Ocidente. Da mesma forma, o presidente da China é ateu e não percebe que o ateísmo é algo ocidental tal como o cristianismo.
A ideia que Hitler tinha da raça ariana influenciada pelas ideias da Nova Era é falsa. Irã significa terra dos arianos, os arianos eram na verdade os habitantes do Irã, que naquela época era o império persa. A verdade sobre os arianos é que eles invadiram e colonizaram a Índia e subjugaram a população indígena da Índia que eram os dravidianos.
É dos arianos que surge o hinduísmo e depois do hinduísmo surge o budismo, ambos (hinduísmo e budismo) surgem na Índia, mas depois os indios, que são o povo da Índia, invadem os países do Leste Asiático e convertem muitos ao budismo.
Uma vez vi um vídeo onde um chinês esclareceu que o budismo não surgiu na China e sim na Índia, e que o original da China é o taoísmo, o Feng Shui e a adoração de diferentes deuses que diferentes grupos étnicos tinham antes do atual presidente impor o ateísmo.
No entanto, muitos acreditam que o Budismo surgiu na China, o que não é verdade, porque na verdade surgiu na Índia por ser filho do Hinduísmo. E o ateísmo e o comunismo são ocidentais, tal como o cristianismo e o capitalismo, mas o presidente da China e da Coreia do Norte não compreende isto.
E por outro lado, temos países como as Filipinas onde a maioria da população é de religiões cristãs e há também o Islão, onde se adoram estátuas de Jesus Cristo e da Virgem que são sempre representadas como europeus brancos, e onde há uma estranha admiração pelos Estados Unidos, embora os Estados Unidos tentem eliminá-los nos massacres de filipinos cometidos de 1899 a 1902 porque os Estados Unidos sabiam que eles têm a mesma genética dos indígenas deste continente.
Os chineses, tal como os filipinos e os povos de outros países do Leste Asiático, têm a mesma genética dos povos indígenas deste continente e, embora o Budismo e o Islão tenham chegado a esses lugares, sempre preservaram a genética e a colonização foi mais a nível mental.
O facto é que os Estados Unidos usaram o Agente Laranja contra o Vietname e, tanto quanto sei, o Vietname é o único país da Ásia Oriental onde são preservadas crenças originais anteriores ao Budismo, ao Islamismo e ao Cristianismo. Além disso, durante a Ditadura Militar no Brasil, a CIA treinou militares para usar napalm (Agente Laranja) contra indígenas.
Mas, quando o governo chinês começou a perseguir o Dalai Lama e o Dalai Lama teve de fugir do Tibete, a mesma CIA e George Bush ofereceram-lhe asilo político nos Estados Unidos.
E falando no Vietnã: 69% é a religião original do lugar com seus diferentes deuses, o catolicismo é apenas 6,9%, o protestantismo 1,6%, o budismo 11,7%, o islamismo 0,1% e pessoas que não se identificam com uma religião que inclua ateus são apenas 5,2%.
Embora o Vietname também tenha sofrido massacres por parte dos Estados Unidos, e estes tenham utilizado o Agente Laranja contra a população civil, pode-se dizer que o Vietname é o país do Leste Asiático com menor influência colonial das religiões cristãs, do islamismo, do budismo e do ateísmo.
E que 69% preservam as crenças originais do local com seus deuses, é um percentual bastante significativo.
Com relação ao Brasil, lá os mestiços são chamados de descendentes de indígenas, algo que me parece ridículo porque é irrelevante; A maioria dos mestiços é como a maioria dos europeus no seu modo de ser, nos seus gostos, na sua forma de pensar e na sua visão de mundo, e esta é uma forma de invisibilizar os verdadeiros indígenas, já que o Brasil faz parte do do plano de genocídio indígena com a aprovação do Marco Temporal.
Na população não indígena: o Brasil é aproximadamente 50% crioulo e mestiço, e 50% negro e mulato, e ambos votam em políticos que prejudicam aos indígenas e mantêm esses políticos no cargo.
Escórias como a Dalas Review dizem que as suas ex-namoradas feministas o forçaram a ser politicamente incorrecto, e devido à estupidez global hoje em dia considera-se que ser politicamente incorrecto é estar na direita política ou neoliberal.
Na realidade, tanto a direita política como os neoliberais, como a esquerda política, são politicamente correctos e quando falam em igualdade é uma forma de negar aos indígenas que têm direitos diferentes e também de negar que existem diferenças de comportamento que são influenciadas pela genética.
O mesmo acontece quando mestiços ou aqueles que se dizem descendentes de indígenas tentam tomar o lugar dos verdadeiros indígenas para torná-los invisíveis, é o mesmo que quando fazem lavagem cerebral nos indígenas para que pensem que apenas os brancos os prejudicam.
Também sempre se promoveu que os únicos que sofrem racismo são os negros, mas na realidade neste continente quem mais sofre racismo são os indígenas, e o ódio aos indígenas é algo que se promove impunemente no continente e a maioria é totalmente indiferente a isso.
Portanto, quando a maioria fala em racismo, só pensa em negros ou judeus porque a estupidez os faz acreditar que os judeus são uma raça, mas sempre minimizam o que os indígenas sofrem e são indiferentes a isso.
Atualmente existem muitos filmes e séries onde os negros são representados como vítimas e bons, e os brancos como vitimizadores e bandidos, alguns exemplos são A Purga, Get Out, mas existem muitos exemplos de séries e filmes onde isso acontece.
Mas, os filmes e séries onde aparecem personagens indígenas, por mais bem que afirmem representá-los, são feitos de uma forma que sempre gera ódio aos indígenas e onde os indígenas são apresentados em um contexto de pertencimento ao passado ou como presos no passado.
O que aconteceria se no continente, em vez de a maioria ser crioula e mestiça, a maioria fosse negra e mulata?
Acredito que o mesmo sistema de ódio e opressão aos povos indígenas continuaria, porque houve colonizadores negros como Juan Valiente, o exército de búfalos dos Estados Unidos que era formado por negros que foram matar indígenas e receberam medalhas de honra por isso do governo dos EUA.
No genocídio de Putumayo, no Peru, houve dois proprietários de terras negros que cometeram as mesmas atrocidades contra os povos indígenas, e quando Bolsonaro era presidente no Brasil também houve negros que fizeram comentários odiosos e zombeteiros contra os povos indígenas.
Mas, os povos indígenas sofrem uma lavagem cerebral para acreditar que os brancos são seus inimigos e que os negros são seus aliados. É apenas ver o movimento Black Lives Matter nos Estados Unidos, totalmente indiferente ao que os indígenas sofrem nos Estados Unidos. Até celebridades como Madonna ou Shawn Mendes que apoiam este movimento, ao mesmo tempo que se vestem como cowboys e prestam homenagem aos cowboys.
Na Colômbia, por exemplo, os indígenas da etnia Emberá são expulsos de seus territórios pela polícia e pelos militares, porque em todo o continente os policiais e os militares são os colonizadores do presente a serviço do estado colonial de cada país em o continente.
Isso faz com que muitos Emberá vivam na miséria e percam seus modos de vida em harmonia com o meio ambiente, levando-os a ter o mesmo estilo de vida da maioria que polui o meio ambiente, mas se os Emberá se defenderem ou se vingarem, a maioria dos colombianos trata consideram-os criminosos e terroristas, e na Colômbia há muitos negros e mulatos.
A Colômbia é chamada de Colômbia em homenagem a Cristóvão Colombo, assim como na Costa Rica a moeda e o Passeio de Colombo são em homenagem a Cristóvão Colombo.
Tem um vídeo onde alguns indígenas Emberá (já que passam fome porque estão despojados de tudo o que têm) roubam bananas para comer de um lugar habitado por negros na Colômbia, no vídeo um mestiço pardo ao lado daqueles negros Ele amarra os indígenas nus em um poste e os chicoteia.
Mas, embora os negros também os machuquem, e para muitos negros roubar para comer é um crime tão grave quanto homicídio ou estupro, porque muitos são extremistas, exagerados e muito agressivos (com algumas exceções como em todas as raças humanas).
Os indígenas Emberá do Panamá e da Colômbia copiaram algo muito ruim dos negros, que é a ablação do clitóris ou a mutilação genital feminina.
Por esta razão, a esquerda política também é criminosa quando faz lavagem cerebral nos indígenas para que pensem que os negros e mestiços são seus aliados, quando isso está muito longe da realidade.
E a esquerda política aproveita o fato de os indígenas não saberem muitas coisas, de serem humildes e simples no modo de ser e de se expressar. Portanto, tanto a direita política como a esquerda política fazem parte do darwinismo social.
A mesma igualdade, multiculturalismo e pacifismo de que tanto fala a ONU é uma forma subtil de promover o darwinismo social ao querer que os indígenas coexistam à força com os seus inimigos que nunca os tratarão como iguais, serão sempre indiferentes ao que os indígenas sofrem e se os indígenas exigirem que seus direitos sejam cumpridos, eles sempre os acusarão de querer privilégios e dirão frases politicamente corretas como a de que somos todos iguais para lhes negar esses direitos.
A ONU que mente fingindo que se preocupa com os povos indígenas com aqueles tratados internacionais que nenhum governo do continente cumpre, até promove o fim dos indígenas com a educação ocidental obrigatória para todos, e as escolas e faculdades são lugares onde muitas vezes Quem é diferente pode sofrer bullying, discriminação e rejeição, e onde se promove o modo de ser, o modo de pensar e a visão de mundo branco, cristão, ocidental e europeu.
De facto, nos Estados Unidos, no Canadá e em todos os países do continente, as crianças indígenas eram frequentemente separadas dos seus pais e enviadas para escolas católicas e colégios católicos que funcionavam como internatos onde sofriam todo o tipo de danos físicos, verbais, psicológicos e abuso sexual muitas vezes pelo simples fato de serem indígenas, onde eram proibidos de falar suas línguas e onde muitas vezes quando estavam doentes não recebiam atendimento médico e eram deixados para morrer.
Sabe-se agora que nesses internatos muitos padres católicos também abusaram sexualmente de crianças indígenas, e que a CIA no Canadá utilizou crianças indígenas para as suas experiências MK-Ultra, que consiste no controlo mental através de traumas e no uso de LSD. O FBI e os da CIA são iguais aos nazistas e exatamente da mesma forma que são da Nova Era.
Eu, que fui da Nova Era no meu passado, para mim não é por acaso que muitos dos primeiros que afirmaram ter contato com extraterrestres (contatados) foram pessoas dos Estados Unidos e de países europeus onde afirmaram que bons extraterrestres como os Pleiadianos e as venusianos são altos, de olhos azuis, cabelos loiros e pele branca, e que os bandidos eram os pequenos cinzas e os reptilianos, afirmando a mentira de que os deuses em forma de serpente ou dragão eram extraterrestres reptilianos e não energias da natureza.
Os crioulos e mestiços da Costa Rica nunca invadiram propriedades negras em Limón e nunca expulsaram negros de Limón.
Na Costa Rica, a Restauración Nacional é um partido de direita ao qual pertencia um evangélico chamado Fabricio Alvarado, amigo de Agustín Laje, A este partido pertence Eduardo Newton Cruickshank Smith, que é um homem negro de Limón, e muitos negros são conservadores. Devemos lembrar também do jogador de futebol Hernán Medford, da Costa Rica, que tem um jeito de ser e de se expressar machista, vaidoso e agressivo.
Em Cuba os colonizadores espanhóis exterminaram os indígenas da etnia Taino, e no Haiti e na República Dominicana os colonizadores espanhóis assassinaram todos os indígenas. Mas agora o Haiti e a República Dominicana são propriedade de negros e governados por negros, e em Cuba também há muitos negros.
Algo que os defensores da colonização como os hispanitas dizem é que se não fosse a colonização, os crioulos e mestiços andariam nus ou de tanga. Para começar, os crioulos e mestiços não são indígenas, e se a colonização não tivesse ocorrido neste continente, não haveria crioulos e não haveria mestiços.
Que por um lado e por outro falam como se estar nu ou seminu fosse algo prejudicial aos indígenas, quando na verdade fazia parte da vida dos indígenas, em todo o continente em muitas etnias indígenas as pessoas andavam completamente nus, em outras usavam tanga e em outras, embora usassem mais roupas, sempre ficavam completamente nus quando faziam algumas cerimônias ou rituais, e o uso do pintura em todo o corpo também era normal.
Em etnias indígenas como os que vivem no Xingu no Brasil ou os Huaorani no Equador, ainda é normal andarem nus, embora nos mais jovens isso já esteja se perdendo devido à influência de quem não é indígena e de muitos , infelizmente, já pertencem a religiões cristãs.
O fato é que estar nu e seminu não era algo que lhes prejudicasse em nada, pois não viam isso como algo ruim, nem como algo atrasado, apenas na mentalidade colonial que é vista como atraso, e a visão que os povos indígenas tinham nudez e sexualidade eram totalmente diferentes daquelas do cristianismo e do Ocidente.
Inclusive foi o mesmo nas Filipinas antes de sofrer a invasão dos colonizadores espanhóis, que infelizmente atualmente, como nas Filipinas, muitos têm a mentalidade ocidental, há muita pobreza, miséria, crianças nas ruas e usando drogas, cidades e rios cheios de lixo, e pecuária que cria touros, vacas, ovelhas e cabras.
O YouTube e redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter (X) e outras também permitem fotos e vídeos de caça por prazer, touradas e brigas de galos, afirmando que são costumes e tradições europeias que devem ser respeitadas.
Mas, as fotos e vídeos dessas etnias indígenas onde andam nus, usam pintura corporal por todo o corpo, lutam nus em lutas como o Huka Huka, e ficam nus para cerimônias e rituais como o ritual da Arranhadeira, que é um ritual de purificação onde raspam todo o corpo com dentes de peixe até sangrar, embora sejam costumes e tradições dessas etnias indígenas, o YouTube e as redes sociais não os respeitam e os censuram.
INTRODUÇÃO
CAPÍTULO I: O DEUS BÍBLICO, UM DEUS 100% A FAVOR DO DARWINISMO SOCIAL E DOS ENSINAMENTOS DE JESUS CRISTO.
CAPÍTULO II: A DIREITA, O CAPITALISMO E OS NEOLIBERAIS. CAPÍTULO III: AYN RAND, O EXTERMINAÇÃO DOS INDÍGENAS E
GLORIA ÁLVAREZ.
CAPÍTULO IV: A NOVA ERA, OS HIPPIES E O PACIFISMO. CAPÍTULO V: O ATEÍSMO É O MESMO MAL DO CRISTIANISMO. CAPÍTULO VI: O SATANISMO É IGUALAO CRISTIANISMO. CAPÍTULO VII: PAGANISMOS E NEOPAGANISMOS BRANCOS, E A
MENTIRA DE QUE EXISTEM CULTURAS ANCESTRAIS BRANCAS QUE ERAM ECOLOGISTAS.
CAPÍTULO VIII: A ESQUERDA, O POLITICAMENTE CORRETO, A IDEOLOGIA DA IGUALDADE E TUDO SUAVE A SERVIÇO DA DIREITA E DOS NEOLIBERAIS.
CAPÍTULO IX: MAÇONARIA E SIONISMO JUDAICO
CAPÍTULO X: NEONAZISMO E SIONISMO, DOIS LADOS DA MESMA MOEDA.
CAPÍTULO XI: NEGROS QUE SÃO COMO A MAIORIA E MESTIZOS QUE SÃO COMO A MAIORIAAO SERVIÇO DOS BRANCOS BRANCOS QUE SÃO COMO A MAIORIA.
CAPÍTULO XII. A ESTRADA CORRETA
CONCLUSÃO
INTRODUÇÃO…página 5
CAPÍTULO I. O GRANDE CÍRCULO DE ENERGIA…página 6
CAPÍTULO II. DEUSES, DEUSAS E ESPÍRITOS…página 7
Bathala e Apolaki…página 7
Pachamama e Amaru…página 8
Ixchel, Yum Kaax, Kukulkan e Aluxes…página 8
Tupá, Jaci e Guaraci…página 10
Laka e Lono…página 11
Mayari e Lakapati…página 12
Diwatas e Duwendes…página 12
Yurlunggur e Wandjinas…página 13
CAPÍTULO III. RITUAIS…página 14
Ritual para Apolaki e Bathala…página 15
Ritual para Pachamama e Amaru…página 18
Ritual para as divindades maias…página 21
Ritual às divindades guaranis…página 24
Ritual para Laka e Lono…página 27
Ritual para Mayari e Lakapati…página 29
Ritual para os Diwatas e os Duwendes…página 31
Ritual para Yurlunggur e os Wandjinas…página 34
CAPÍTULO IV. MÚSICAS…página 36
Canção de Luz e Firmeza (Bathala e Apolaki)…página 36
Canção de Abundância e Luz (Pachamama e Amaru)…página 37
Canção de Vida e Sabedoria (Ixchel, Yum Kaax, Kukulkan e Aluxes)…página 39
Canção de Luz e Proteção (Tupá, Jaci e Guaraci)…página 40
Canção de Amor e Harmonia (Laka e Lono)…página 42
Canção de Luz e Abundância (Mayari e Lakapati)…página 44
Canção dos Guardiões e Espíritos (diwatas e duwendes)…página 45
Canção da Serpente e da Chuva (Yurlunggur e Wandjinas)…página 47
CONCLUSÃO…página 49
BIBLIOGRAFIA…página 50
INTRODUÇÃO…página 6
CAPÍTULO I. FORMAS DO MAL: BÍBLIA, DIREITA, TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO E A NOVA ERA…página 7
II CAPÍTULO. A DIREITA CAUSA ASSASSINATO DE INDÍGENAS…página 146
III CAPÍTULO. MAÇONS, ILLUMINATIS, QUE INVENTAM TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO E A VERDADE…página 162
IV CAPÍTULO. A DIREITA, OS PERIGOSOS LOUCOS QUE INVENTAM TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO E OS NEOLIBERAIS CONTRA OS ANIMAIS E CONTRA O MEIO AMBIENTE…página 232
V CAPÍTULO. MAIS SOBRE PAGANISMOS BRANCOS, A NOVA ERA, TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO, OVNIS E A MENTIRA DE SUA ORIGEM EXTRATERRESTRE, SUPREMACIA BRANCA E A RELAÇÃO COM O VATICANO…página 353
CONCLUSÃO…página 544
Baixe clicando em: ESCRITO PARA DIVULGAÇÃO POR TODOS OS MEIOS
Baixe clicando em: II PARTE ESCRITA PARA DIVULGAR POR TODOS OS MEIOS POSSIVEIS
Baixe clicando em: PORQUE AYN RAND A NOVA ERA O ATEISMO A MACONARIA O SATANISMO O PAGANISMO BRANCO E O DARWINISMO SOCIAL NAO SAO O OPOSTO DO CRISTIANISMO E NAO SAO O OPOSTO DO SISTEMA
Baixe clicando em: A ORIGEM DO SISTEMA E A SITUACAO ATUAL
Baixe clicando em: PARTE 2 DA ORIGEM DO SISTEMA E DA SITUACAO ATUAL
Baixe clicando em: RITUAIS E PRÁTICAS ESPIRITUAIS
Baixe clicando em: Pecuária, colonialismo, mudanças climáticas e indígenas
Baixe clicando em: FORMAS DO MAL BIBLIA DIREITA CONSPIRANO E NOVA ERA
O próximo sétimo livro gratuito em PDF chamado A MALDADE E A IGNORÂNCIA DA MAIORIA foi adicionado em 27 de agosto de 2024 e é muito importante que você o leia como os outros seis livros. Baixe clicando em: A MALDADE E A IGNORANCIA DA MAIORIA
Baixe clicando em: O ÓDIO E SADISMO QUE SOFREM OS INDÍGENAS BELEZA INDÍGENA E DO LESTE ASIÁTICO E EROTICISMO